Select Page

“El Chapo” conta-nos a verdadeira história de um dos mais perigosos traficantes Mexicanos

O rei do narcotráfico mexicano chega à AMC com a estreia de “El Chapo”, a nova aposta para 2021. Não perca a estreia marcada com duplo episódio para 7 de Janeiro às 22h10.

Joaquín Guzmán é o infame líder do cartel de Sinaloa, mais conhecido como “El Chapo”, e que é considerado um dos traficantes mais poderosos do mundo. A série prepara-se para nos revelar os mistérios da vida deste homem que, ao longo de últimos anos, deixou as forças policiais de todo o mundo às avessas.

Nascido numa família pobre e ambiente abusivo, Guzmán aliou-se ao seu agressor, o pai, para criar uma lucrativa plantação de marijuana. Foi com essa experiência familiar, que El Chapo conheceu Héctor Luis Palma Salazar, uma ascendente estrela do negócio do narcotráfico que o aproximou do mundo dos cartéis e de Miguel Ángel Félix Gallardo, o individuo central na série “Narcos: Mexico”.

Ao longo de três longas décadas, a série explorará a ascensão meteórica e queda de Joaquín Guzmán como um dos kingpins mais influentes do mundo do crime.

Não percas dois novos episódios, todas as quintas-feiras pelas 22h10 no AMC.

A série conta com um elenco liderado por Marco de la O (“Rambo – A Última Batalha“), que dá vida à personagem titular, e que inclui nomes como: Humberto Busto (“El juego de las llaves“), Diego Vásquez (“A Menina”), Juan Carlos Cruz (“El Final del Paraíso”), Alejandro Aguilar (“Jugar con Fuego”), Héctor Holten (“El Cesar”), Laura Osma (“La Primípara”) e Iván Aragón (“Control Z”).

VÊ MAIS NO BLOG: AMC ESTREIA EM EXCLUSIVO A SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE DE ESPIONAGEM “CONDOR” T2