Select Page

“Dispatches From Elsewhere”, a nova série original AMC é o escape que todos precisamos

Se há algo que a televisão e o entretenimento nos ajudam é a fugir dos problemas e do stress diário.  O AMC traçou o plano de fuga perfeito para as próximas semanas com a estreia com episódio duplo da nova série original “Dispatches From Elsewhere”  já no próximo dia 20 Abril pelas 22h10.

A série conta com 10 episódios onde iremos seguir um grupo de pessoas comuns que tropeçam de forma inusitada num quebra-cabeças escondido atrás do véu da vida cotidiana. Eles descobrirão que o mistério é muito mais profundo do que eles jamais imaginaram. E nós damos-te algumas razões pelas quais achamos que esta aventura é o escape perfeito para o amante de boas séries.

1.O Escape

Tudo começa por mera curiosidade, tal como diz o ditado a “curiosidade matou o gato”. Várias pessoas puxam pequenos papéis colados em folhetos em postes de electricidade ou nas paragens de autocarro por toda a cidade. Para quem opta por ligar para o número que aparece no pequeno papel a vida começa a parecer muito diferente.

No início as coisas parecem misteriosamente estranhas mas esta viagem será feita em conjunto desvendando os segredos e recolhendo as pistas escondidas pelo Institute Jejune e que vão aparecendo ao longo do caminho.

2. Conexão

Embora esta sensação de escape seja um componente inerente da história, a necessidade de conectar com outras pessoas e histórias é outro tópico amplamente abordado nos episódios. Embora as quatro personagens tenham personalidades muito diferentes ao longo do tempo descobrem que a entre-ajuda é fundamental para desvendar o mistério. E que juntos vão mais longe e são mais fortes.  

3. Elenco de Luxo

Uma coisa que ninguém pode negar é que a série conta com um elenco de peso e renome internacional. Criado e dirigido por Jason Segel (How I Met Your Mother), Segel participou no jogo na vida real tendo a sua vivência servido de inspiração para escrever a série. Além de Segel, o elenco também conta com a vencedora do Óscar Sally Field, o vencedor do Grammy André 3000 Benjamin, o vencedor do SAG Award Richard E. Grant e a estrela em ascensão, Eve Lindley.

4. Diversão garantida

Segel regressa à televisão com toda a autenticidade e peculiaridade a que nos acostumou. “Dispatches From Elsewhere” é uma série repleta de boa energia e com momentos de humor e diversão, onde podemos destacar a pequena aparição de Big Foot num dos episódios.

Pronto para submergir nesta nova aventura? “Dispatches From Elsewhere” estreia segunda, 20 Abril às 22h10 com episódio duplo em exclusivo no AMC.

VÊ MAIS NO BLOG: “NARCOS”: CONHECE A VIDA CRMINOSA DE PABLO ESCOBAR