Select Page

Desvenda as melhores séries da AMC dignas de um seriéfilo!

O verão está em alta e com ele vieram os dias de calor insuportável, foi dessa forma que a AMC preparou grandes momentos de sossego com grandes séries. As melhores séries que encontras na TV estão na AMC, com elencos de luxo e talentosos autores que não podes perder de vista.

Feature_FTWD_50278

Fear The Walking Dead: Temporada 5
Para começar temos o regresso de “Fear The Walking Dead”, que estreia a segunda metade da quinta temporada a 19 de agosto, pelas 22h10 com um duplo episódio.

Esta temporada vê Morgan Jones (Lennie James) e Alicia Clark (Alycia Debnam-Carey) com um objetivo importante, ambos são responsáveis por liderar uma missão que poderá levar à desgraça. O mundo ao seu redor continua a cair no caos e os humanos começam a revelar-se piores que os mortos-vivos, que continuam a aumentar em número muito rapidamente. Se és fã do universo de “The Walking Dead” não percas o reaparecimento de Dwight nesta nova temporada.

FEATURE_SON_101_VR_0627_026

The Son
Se gostas de viver os momentos de calor, este Western é ideal para ti, a segunda e última temporada da série protagonizada por Pierce Brosnan chega à AMC a 10 de Agosto de 2019, pelas 22h10.

Pierce Brosnan dá vida a Eli McCullough, uma série baseada no aclamado bestseller de Philipp Meyer. Ao longo de dez episódios a obra narra as experiencias que McCullough viveu e explora as desaventuras da sua família.

FEATURE_DesignatedSurvivor

Designated Survivor
A série acompanha Thomas Kirkman, interpretado por Kiefer Sutherland (“24”), o Secretário de Desenvolvimento Urbano que acaba por ser nomeado Presidente dos Estados Unidos após um catastrófico atentado que devastou o poder politico da maior potência mundial. Se o drama político é o que te refresca e ajuda a ultrapassar o verão não percas os novos episódios todas as terças às 22h10 no AMC.

Agora diz-nos qual a tua série favorita e que não vais deixar de ver este verão?

VÊ MAIS NO BLOG: CONHECE PIERCE BROSNAN, A ESTRELA DA SÉRIE ORIGINAL AMC “THE SON”

the son 1 12 - Imagem Corpo