Select Page

Designated Survivor: O presidente Kirkman luta contra o sistema político

A primeira temporada de “Designated Survivor”, com Kiefer Sutherland, pode ser vista todas as terças-feiras às 22h10 no AMC.

A série acompanha Thomas Kirkman, o Secretário de Desenvolvimento Urbano que acaba por ser nomeado a Presidente dos Estados Unidos após um catastrófico atentado que devastou o poder politico da maior potência mundial.

Apesar da sua inexperiência, Kirkman é forçado a assumir a presidência, num país sem governo e sem oposição, o que causa uma grande revolta entre a opinião pública.

Do meio da agitação civil surgem os novos líderes do sistema bipartidário, ambos com vontade de assumir o controlo do novo Presidente, no entanto Kirkman vê os erros das governações anteriores e promete seguir por um caminho novo, numa direcção independente das forças politicas que levaram o país até ao caos.

A sua escolha não é bem vista pelo senado nem pelos partidos, e a sua governação inovadora poderá começar a entrar em perigo. Contudo, Kirkman começa a vislumbrar apoio do lugar mais inesperado, do público.

Para além de Sutherland, a série conta ainda com Kal Penn (“House MD”), Natascha McElhone (“The First“), Virginia Madsen (“A Verdade sobre o Caso Harry Quebert“), Maggie Q (“Nikita”), Italia Ricci (“Supergirl”) e Adan Canto (“X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”).

VÊ MAIS NO BLOG: CONHECE PIERCE BROSNAN A ESTRELA DA SÉRIE ORIGNAL AMC “THE SON”

the son 1 12 - Imagem Corpo