Select Page

Designated Survivor: Kiefer Sutherland é Presidente dos EUA num mundo cheio de desconfiança

A primeira temporada de “Designated Survivor”, com Kiefer Sutherland, já chegou à AMC. Podes assistir a novos episódios às terças-feiras, pelas 22h10.

Na nova série Sutherland dá vida a Thomas Kirkman, o Secretário de Desenvolvimento Urbano, que é o único membro do governo a sobreviver a um atentado terrorista durante o comunicado da União de Estado. A linha de sucessão governamental leva a que Kirkman se torne no presidente interino dos Estados Unidos da América.

Contudo, o atentado revela ser apenas o primeiro de muitos problemas que Kirkman terá de enfrentar, entre conspirações, desconfianças e inexperiência.

O gabinete do Presidente Kirkman terá de navegar por entre diversos conflitos e descobrir quem está por detrás do atentado que levou o país para o caos, esta missão levará a que diversos membros da nova presidência ganhem desconfiança dos colegas e a crescente paranóia poderá por a presidência em perigo.

No entanto, a sensação de revolta começa a aumentar por todo o país, a inacção do Presidente leva a oposição a colocar em questão a competência do novo comandante. Kirkman terá de crescer e tornar-se num verdadeiro líder de forma a colocar ordem e segurança no país.

Para além de Sutherland, “Designated Survivor” conta ainda com Kal Penn (“House MD”), Natascha McElhone (“The First“), Virginia Madsen (“A Verdade sobre o Caso Harry Quebert“), Maggie Q (“Nikita”), Italia Ricci (“Supergirl”) e Adan Canto (“X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”).

VÊ MAIS NO BLOG: CHEGAM NOVAS IMAGENS DA T4 DE “FEAR THE WALKING DEAD”!

Feature_FTWD_502781