Select Page

Designated Survivor: Kiefer Sutherland cresce de Jack Bauer a Tom Kirkman

Kiefer Sutherland está a chegar ao AMC! É já dia 30 de abril (Terça-feira), pelas 22h10 que o poderemos encontrar na estreia da nova série “Designated Survivor”.

O actor que deu vida a Jack Bauer na série “24”, troca a luta ao terrorismo pela presidência dos Estados Unidos da América. Sutherland está de regresso à televisão com a aclamada série “Designated Survivor”, onde interpreta Tom Kirkman, o único membro do governo americano que sobrevive a um atentado terrorista, o que o leva a ser nomeado como Presidente interino dos Estados Unidos.

Desta forma o actor deixa a acção explosiva vivida por Bauer, indo para trás da secretária da Sala Oval para se focar na árdua tarefa de governar um dos principais países do mundo. No entanto, o que para muitos pode parecer tarefa fácil, revela-se um pesadelo para o ex-Secretário de Desenvolvimento Urbano. Kirkman terá de lutar contra todos os que se opõem à sua governação, e demonstrar que será o líder que o país precisa neste momento de crise.

Para além de Sutherland, a série conta ainda com Kal Penn (“House MD”), Natascha McElhone (“The First“), Virginia Madsen (“A Verdade sobre o Caso Harry Quebert“), Maggie Q (“Nikita”), Italia Ricci (“Supergirl”) e Adan Canto (“X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”).

Não percas a estreia de “Designated Survivor” dia 30 abril às 22h10 no AMC. Será o início de uma nova era na Casa Branca e tu não vais querer perder nenhum minuto desta história!

VÊ MAIS NO BLOG: A SEDUÇÃO DA ESPIONAGEM EM “THE LITTLE DRUMMER GIRL”

LDG_feature_4