Select Page

Designated Survivor: A tensão familiar cresce e o perigo chega à porta da Casa Branca

A primeira temporada de “Designated Survivor”, com Kiefer Sutherland, já chegou à AMC. Podes assistir a novos episódios às terças-feiras, pelas 22h10.

Quando o Secretário de Desenvolvimento Urbano se torna inesperadamente no Presidente dos Estados unidos da América, é normal que surja um reboliço na população e no próprio seio familiar. É certamente isso mesmo que vive Thomas Kirkman, o único membro do governo a sobreviver a um atentado ao Capitol, vendo-se assim forçado a assumir a presidência da maior potência mundial.

O país vive o caos após o incidente que matou centenas de americanos, e a falta de experiencia do novo líder não deixa ninguém calado. No entanto, é na sua família que a principal revolta começa a surgir, o filho mais velho está em fúria por ter de trocar tudo aquilo que lhe é familiar, já a filha sente-se confusa com tanta agitação.

A sua esposa de Kirkman pode não estar muito contente com as mudanças recentes na família, nem com os perigos que a nova profissão do marido acarreta, mas juntos farão de tudo para superar este período negro do país.

Para além de Sutherland, a série conta ainda com Kal Penn (“House MD”), Natascha McElhone (“The First“), Virginia Madsen (“A Verdade sobre o Caso Harry Quebert“), Maggie Q (“Nikita”), Italia Ricci (“Supergirl”) e Adan Canto (“X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”).

VÊ MAIS NO BLOG: “FEAR THE WALKING DEAD” REGRESSA COM UMA TEMPORADA INTENSA E CHEIA DE DESAFIOS

FTWD T5 2 - Imagem Corpo