Select Page

Descobre os segredos da terceira temporada de Lucky Man

Desde que a série Lucky Man, criada pelo rei da banda desenhada Stan Lee chegou aos ecrãs que os fãs questionam a origem da bracelete que Harry Clayton (James Nesbitt) descobriu após uma noite com a misteriosa Eve.

Nesta terceira temporada toda a história sobre a origem da pulseira será revelada, para isso Harry dirige-se para Hong Kong em busca de respostas. No entanto, a sua jornada não será fácil durante o caminho encontrará o maior inimigo que alguma vez confrontou, o psicótico agente do MI5 Samuel Blake, interpretado por Rupert Penry-Jones.

Blake é descrito como sendo o mestre da manipulação, uma personagem extremamente calculista, que pensa de forma premeditada todos os movimentos que faz de forma a alcançar o seu objectivo, conseguir a pulseira para seu uso pessoal.

“Estou super entusiasmado por me juntar ao elenco de Lucky Man”, diz Penry-Jones. “Samuel Blake é uma grande personagem para interpretar, oferece acção, destruição e rivalidade, tudo o que se pode esperar do clássico vilão de Stan Lee”.

A terceira temporada conta com muita mais acção, acrobacias e cenas de luta. Para isso James e Rupert tiveram que ensaiar as “coreografias” das cenas de luta, “é necessário muito trabalho e estamina” diz Nesbitt, sobre a filmagem destas cenas.

Será que a pulseira estará segura? Ou acabará em mãos indevidas? Não perca, os novos episódios da terceira temporada de Lucky Man, todas as sextas às 22h10 em exclusivo no AMC.