Descobre os segredos da terceira temporada de Lucky Man

Stan Lee’s Lucky Man Season 3

Desde que a série Lucky Man, criada pelo rei da banda desenhada Stan Lee chegou aos ecrãs que os fãs questionam a origem da bracelete que Harry Clayton (James Nesbitt) descobriu após uma noite com a misteriosa Eve.

Nesta terceira temporada toda a história sobre a origem da pulseira será revelada, para isso Harry dirige-se para Hong Kong em busca de respostas. No entanto, a sua jornada não será fácil durante o caminho encontrará o maior inimigo que alguma vez confrontou, o psicótico agente do MI5 Samuel Blake, interpretado por Rupert Penry-Jones.

Blake é descrito como sendo o mestre da manipulação, uma personagem extremamente calculista, que pensa de forma premeditada todos os movimentos que faz de forma a alcançar o seu objectivo, conseguir a pulseira para seu uso pessoal.

“Estou super entusiasmado por me juntar ao elenco de Lucky Man”, diz Penry-Jones. “Samuel Blake é uma grande personagem para interpretar, oferece acção, destruição e rivalidade, tudo o que se pode esperar do clássico vilão de Stan Lee”.

A terceira temporada conta com muita mais acção, acrobacias e cenas de luta. Para isso James e Rupert tiveram que ensaiar as “coreografias” das cenas de luta, “é necessário muito trabalho e estamina” diz Nesbitt, sobre a filmagem destas cenas.

Será que a pulseira estará segura? Ou acabará em mãos indevidas? Não perca, os novos episódios da terceira temporada de Lucky Man, todas as sextas às 22h10 em exclusivo no AMC.

PARTILHAR esta página: