Select Page

Descobre a segunda temporada de Ransom no AMC

Com a chegada da segunda temporada de “Ransom” ao AMC, o negociador de reféns, Eric Beaumont (Luke Roberts) e a sua equipa especializada estão preparados para todo o tipo de adversidades que poderão ocorrer durante uma negociação e nesta segunda temporada as coisas tornar-se-ão bastante pessoais.

Com a história a tornar-se mais caótica, perigosa e violenta Eric vai precisar do apoio imprescindível da sua equipa de investigação. Eric compreende os criminosos melhor que ninguém e utiliza os seus conhecimentos sobre a mente humana para resolver as situações de rapto melhor que ninguém. Apesar das probabilidades estarem sempre contra ele e a sua equipa, Beaumont nunca desiste e recusa-se a usar a violência ou recorrer as armas para resolver estas situações delicadas, mesmo quando está cara a cara com os maiores criminosos do mundo.

Com a sua característica capacidade de persuasão e poder de manipulação, Eric é considerado um dos melhores negociadores do mundo; no entanto nem tudo são rosas e nesta segunda temporada a história terá uma grande reviravolta.

Esta segunda temporada começa de forma bombástica com Eric a ser forçado a completar três resgates depois da sua filha ser sequestrada. A grande pergunta que se impõe é quem será o responsável? Os seriéfilos que não perderam a primeira temporada poderão ter uma pequena ideia de quem é o responsável, alguma suspeita?

Não percas os NOVOS episódios da segunda temporada de “Ransom”, todas as segundas às 22h10 no AMC e vê como se desenvolvem as negociações dos crimes mais perigosos e violentos em exclusivo no AMC.

Não viste o primeiro episódio desta segunda temporada? Então vê o trailer oficial da nova temporada e prepara-te para o que vêm aí!