Select Page

Descobre a expansão de Das Boot: O Submarino, a nova aposta AMC

A AMC vai estrear “Das Boot: O Submarino” a 10 fevereiro, a popular série chega assim a Portugal com um lançamento exclusivo. A série alemã retira inspiração do filme homónimo de Wolfgang Petersen, que arrecadou seis nomeações para os Óscares da Academia, incluindo Melhor Realizador e Melhor Guião Adaptado.

Acompanhando a tripulação do submarino U-612 em 1942, aquando da preparação para uma longa viagem até à frente de guerra. A jovem tripulação é liderada por Klaus Hoffmann (Rick Okon), numa missão sofredora e claustrofóbica. A obra vai acompanhar ainda Simone Strasser (Vicky Krieps), que se envolve numa relação proibida no porto de La Rochelle.

A série é um sucesso global, tendo estreia marcada para mais de 100 países. A produção alemã expandiu as filmagens do projecto para vários locais do globo, incluindo Munique, La Rochelle, Prague e Malta.

Também o elenco englobará actores conhecidos de diversos países como Vicky Krieps (“Linha Fantasma”), Tom Wlaschiha (“Game of Thrones”), Lizzy Caplan (“Extinção”), Vincent Kartheiser (“Mad Men”), James D’Arcy (“Agent Carter”) e Thierry Frémont (“Aliados”), entre muitos outros.

Uma história de espias e sobrevivência, “Das Boot: O Submarino” explora o caos emocional da vida em terra e no alto mar durante a Segunda Guerra Mundial e a dura realidade de uma guerra brutal e sem sentido.

“Das Boot: O Submarino”
Estreia exclusiva
Domingo, 10 Fevereiro às 22h10

Sabias que a nova série do AMC – “Das Boot: O Submarino” está nomeada para 9 prémios da televisão alemã?!? Sabe mais no nosso artigo.