Select Page

Descobre a carta de amor a Filadélfia em “Dispatches From Elsewhere”

A nova série original AMC, “Dispatches From Elsewhere” tem estreia marcada para a próxima segunda, 20 Abril às 22h10 com duplo episódio em exclusivo no AMC.

Jason Segel (“How I Met Your Mother”) é o criador e ator desta extraordinária aventura encoberta em vários mistérios e enigmas ao longo de dez episódios. Como em qualquer produção são várias as semanas ou até meses que os atores e equipas de produção passam em diferentes destinos que servirão de cenário à acção. No caso de “Dispatches From Elsewhere”, o projeto foi filmado maioritariamente na cidade de Filadélfia, nos Estados Unidos.

De forma a prestar homenagem a esta cidade e a todos os bons momentos que proporcionou durante as filmagens, Segel e o elenco de “Dispatches From Elsewhere” decidiram criar um video em formato de carta de amor dedicado à cidade e que poderás ver em exclusivo abaixo.

“O que torna Filadélfia particularmente especial para nós, é que de certa forma esta série é uma carta de amor à cidade. Filadélfia, mais do que qualquer outra cidade que conheço neste país abraça a folk art, o street art, murais, mosaicos, festivais” disse Jeff Freilich, produtor executivo da série. “A cidade encoraja as pessoas a exibiren a sua criatividade e a colocá-la nas paredes, no chão de forma a tornar Fishtown numa galeria de arte”.

A série foi gravada em diversos locais conhecidos e populares para os habitantes de Filadélfia dos quais podemos destacar o “Museum of Art”, “Continental in Old City”, “Pat’s and Geno’s” ou a “Rittenhouse Square”.

Acompanha a estreia de “Dispatches From Elsewhere” segunda, 20 Abril a partir das 22h10 e deixa-te levar pela magia e pelos intigrantes personagens da nova série original AMC.

VÊ MAIS NO BLOG: CONHECE OS PERSONAGENS DE “GIGANTES” A NOVA SÉRIE AMC