Select Page

De Caçador de Demónios a Capitão, Bruce Campbell chega ao Lodge 49

Após se tornar um caçador de demónios em “Ash vs Evil Dead” por três temporadas, Bruce Campbell (“A Noite dos Mortos-Vivos”) é agora o mais recente membro da Ordem do Lince no “Lodge 49”.

A série original da AMC foi criada por Jim Gavin e segue Dud, um ex-surfista, optimista e com um forte carisma. Dud está a viver o momento mais negro da sua vida após a morte do seu pai e com o descarrilar da sua vida pessoal e carreira profissional. Ao encontrar a Ordem do Lince, Dud fará de tudo para manter a sua visão optimista do mundo.

Bruce Campbell chega ao “Lodge 49” para interpretar Gary Green – também conhecido como Capitão, ele é um misterioso desenvolvedor de terrenos, pragmático e com uma imaginação muito fértil.

Quando questionado sobre o que o levou a juntar-se à série, Campbell constatou: “Duas palavras: Paul Giamatti. Não tinhas quaisquer intenções de me juntar a algo do género. Tinha acabado a tour do meu livro que me levou a 35 cidades. Estava entusiasmado por regressar a casa, caminhar pela floresta. Tenho um relacionamento amigável com o Paul. Já jantámos juntos, quase fizemos uma sequela de ‘Bubba Ho-Tep’, já circulámos alguns projectos juntos” revelou o actor.

“Ele recomendou-me esta personagem. Os actores estão sempre à procura de personagens de qualidade. A televisão está em alta neste aspecto. Os guiões são tão bons, isso foi o que realmente me agarrou. A escrita. Este projecto tem um carinho estranho. Às vezes triste e muito original. Quando li o guião pensei, ‘Ok, isto será muito diferente’. Esta não é uma série comum, nem de longe nem de perto. Isso é o que o faz ser extraordinário e refrescante” concluiu Campbell.

Não percas os novos episódios de Lodge 49, todas as segundas às 22h10 no AMC.