Select Page

“Das Boot: O Submarino” prepara-se para embarcar numa nova missão

“Das Boot: O Submarino” está de regresso à AMC com a sua segunda temporada! Não podes perder os novos episódios que estreiam no canal dia 29 Setembro às 22h10.

A aclamada série, baseada na obra de Lothar-Günther Buchheim e na longa-metragem homónima realizada por Wolfgang Petersen (“Tróia”), está de regresso para uma segunda missão de proporções inigualáveis.

Após ajudarem a definir o rumo da guerra, a tripulação do U-612 vê-se com uma nova e perigosa missão a seu cargo. Cabe aos talentosos soldados do submarino alemão, a principal missão de perseguir aquele que poderá ser um desertor, e impedir que este partilhe informações importantes com os aliados. Já em terra, à semelhança do que aconteceu com a primeira temporada, “Das Boot: O Submarino” dará ainda uma segunda oportunidade aos corajosos elementos da Resistência francesa em La Rochelle para provarem aquilo que valem.

Não podes perder o regresso desta tensa série, recheada de suspense e muita acção história vivida em plena Segunda Guerra Mundial, dando aos telespectadores a conhecer um pouco mais sobre a resistência aleada, mas também das forças alemãs.

A segunda temporada conta com o regresso de grande parte do elenco, que inclui nomes como: Tom Wlashiha (“Game of Thrones”), Leonard Scheicher (“Finsterworld”), Franz Dinda (“O Físico”), Thierry Frémont (“Aliados”), Fleur Geffrier (“Ela”), Robert Stadlober (“Flores negras”), Julius Feldmeier (“Babylon Berlin”), August Wittgenstein (“The Crown”), Rick Okon (“Os Invisíveis”), Rainer Bock (“Sacanas sem Lei”), Vincent Kartheiser (“Mad Men”), e Vicky Krieps (“Linha Fantasma”).

VÊ MAIS NO BLOG: “A LINHA INVISÍVEL” DÁ A CONHECER AOS PORTUGUESES UM POUCO MAIS DA HISTÓRIA DE ESPANHA