Select Page

Daniel Wu fala da relação de Sunny e MK em Into the Badlands

Com o início da terceira temporada de Into the Badlands quase a chegar ao AMC muitas intrigas e relações entre personagens vão sofrer mudanças. Um dos casos é a relação entre Sunny e MK que vivem uma relação aparentemente fragmentada, no entanto a  reunião entre os dois está no horizonte e Daniel Wu explorou a situação que os divide.

“Penso que a relação está mesmo fracturada, o sonho ou visão de MK, ou como lhe preferirem chamar, seja verdade ou não, ele acredita firmemente que o Sunny matou a sua mãe e está resoluto em vingar-se” explicou o actor.

“Acredito que o fim desta relação é muito triste, por isso a reconciliação será algo muito, mas mesmo muito difícil de se alcançar. Ele acredita afincadamente que o Sunny matou a sua mãe, se isso será a verdade ou não ainda ninguém sabe ao certo. O que é a verdade? Será a sua memória uma lembrança real ou uma alucinação?” questiona Wu.

A estreia da terceira temporada está quase a chegar ao AMC. É já dia 18 outubro às 22h10 que poderemos ver o desenrolar das aventuras de Sunny e MK nas Badlands, não podes perder!