Select Page

Damos-te a conhecer as famílias mais famosas do AMC.

Como diz o provérbio, filho de peixe sabe nadar. No teu canal de séries favorito são alguns os actores filhos de caras bem conhecidas do grande público. Um deles é até filho de uma reconhecida família de Hollywood.

Vêm connosco nesta aventura aos arquivos mais profundos do AMC, vamos contar-te tudo o que descobrimos!

Max Irons
Uma das mais recentes estrelas do AMC, Max Irons, Joe Turner em Condor é filho de dois reconhecidos actores. Filho do actor britânico Jeremy Irons e da actriz irlandesa Sinéad Cusack, Max tem todos os motivos para querer seguir as pisadas dos pais.

Se não estás recordado de quem é Jeremy Irons ajudamos-te a reavivar a memória. O actor britânico é vencedor de diversos prémios sendo dos actores mais reputados de hoje em dia em Hollywood. Vencedor de um óscar e de um globo de ouro, entre muitos outros prémios é reconhecido pelas suas interpretações cinematográficas em “O Homem da Máscara de Ferro”, “A Casa dos Espirítos” e em séries televisivas como “Os Borgias”.

Tal como o pai, também a mãe de Max é uma conhecida actriz. Sinéad Cusack, é irlandesa e provém de uma família de actores. Sendo que desde muito cedo começou a dar cartas no mundo da sétima arte, passando pela televisão e por último no palcos de teatro.

Blog_WyattRussell

Wyatt Rusell
Outro membro da família AMC que podemos afirmar que nasceu em berço de ouro, é o protagonista da série original do AMC, Lodge 49. Wyatt Russell (mais conhecido por Dud em Lodge 49) antes de seguir os passos dos seus pais era jogador profissional de hockey no gelo.

Filho de dois gigantes da era dourada de Hollywood, Kurt Russell e Goldie Hawn e fazendo parte de uma das famílias mais Hollywoodescas de sempre, Russell conta também com dois meio-irmãos, também actores de profissão e que conseguiram vingar na sétima arte, os actores Oliver Hudson e Kate Hudson.

Outra curiosidade que descobrimos no nosso arquivo, é que também o avô de Wyatt, Bing Russell foi um conhecido actor de Hollywood. Aclamado pelo papéis em filmes como Bonanza (1959) ou em Os Sete Magníficos (1960), Russell foi também um dos donos da equipa de baseball profissional, Portland Mavericks.
É caso para dizer, quem sai aos seus não degenera certo?

Blog_FrankDillane

Frank Dillane
Se és um sériefilo por excelência esta família rapidamente te soará familiar. Os primeiros passos do actor britânico Frank Dillane, Nick Clark em Fear the Walking Dead começaram em 2009, quando foi escolhido para intepretar Tom Riddle, o adolescente Lord Voldemort em Harry Potter e o Princípe Misterioso. O que poderás não saber é que Frank é filho de um reconhecido actor de Guerra de Tronos… Lembraste quem interpretava o papel do segundo filho do Lord Steffon Baratheon, o leal e frio Stannis Baratheon? É isso mesmo, o actor que interpretava o papel de Stannis, Stephen Dillane é o pai de Frank.

Stephen Dillane, protagonizou diversos papéis no grande ecrã, tais como Leonard Woolf em As Horas, Glen Foy em Golo! ou Thomas Jefferson na mini-série John Adams.

O bichinho pela representação está-lhes no sangue e no AMC não podiamos estar mais felizes por tê-los na nossa família!

E não te esqueças, podes ver Wyatt Russell em Lodge 49 todas as segundas às 22h50 e Max Irons, em Condor todas as quartas às 22h10, em exclusivo no AMC.