Select Page

Da Traição ao Poder | Diego Luna controla o mundo do narcotráfico em “Narcos Mexico” como Miguel Gallardo

Embarca numa viagem pelo mundo do narcotráfico com Diego Luna (“Rogue One: Uma História de Star Wars”) e Michael Peña (“Homem-Formiga”) como guias. Só precisar ligar o AMC, todas as quintas-feiras pelas 22h10 e esperar pelos novos episódios de “Narcos México”.

Após a derrota do Cartel de Cali e de Medellín, eis que o foco viaja um pouco para norte, levando-nos até Guadalajara, onde Kiki Camarena, interpretado por Peña, terá de derrotar um cartel local que se prepara para expandir a sua área de influência.

Diego Luna, o actor mexicano que já conta com uma longa carreira em Hollywood, dá vida a um dos maiores traficantes da América Central, Miguel Ángel Félix Gallardo. Gallardo deixou a sua marca na história como “El Padrino”, um Polícia Federal do México que traiu a sua profissão e fundou o Cartel de Guadalajara, tornando-se rapidamente num dos homens mais poderosos do país.

“Assumir o lugar desta personagem, ter que retratá-la foi exigente e é algo que estou feliz por ter feito, porque, como ator, levou-me a fazer coisas que eu nunca fiz”, afirmou Luna. “No entanto, também estou muito feliz que tenha ocorrido neste momento, quando eu tenho 40, quando tenho uma família, quando sei o que é a vida, quando sei como me desconectar. Eu só preciso de ir até aos meus filhos e me lembro do que é a vida”, continuou.

A mente perturbante e a violência praticada por Gallardo deixam a sua marca não só nos telespectadores, mas também no próprio actor que o interpreta.

“Provavelmente aos 20 anos, eu teria ataques de pânico à noite”, diz Luna. “Agora não. Sei que isso é um trabalho e, embora me dedique muito ao meu trabalho e dedique muito do meu tempo e energia ao meu trabalho, nunca é mais importante do que a minha vida. Isso não vai voltar a acontecer. Isso já aconteceu, anos em que sacrifiquei tudo pelo meu trabalho. Não volta mais a acontecer. E então é a hora certa para eu fazer algo assim.”

Acompanha os últimos episódios “Narcos México” contando momentos históricos a não perder, todas as quintas às 22h10 no AMC!

O elenco conta com nomes sonantes do mundo do cinema como: Diego Luna (“Rogue One: Uma História de Star Wars”), Scoot McNairy (“The Comey Rule“), Tenoch Huerta (“Vive por mí”), Alyssa Diaz (“The Rookie”), Joaquín Cosío (“Rambo – A Última Batalha”), José María Yazpik (“Longe da Terra Queimada”), Matt Letscher (“The Alienist“), Ernesto Alterio (“Alguien tiene que morir”), Alejandro Edda (“The Last of Us: Part II“), e Fernanda Urrejola (“Metro Cuadrado”).

VÊ MAIS NO BLOG: SARAH SNOOK INTRODUZ-NOS AO NOVO MUNDO DE “SOULMATES”