Select Page

Conhece William Wisting, o meticuloso detective da nova série do AMC – “Wisting”

Com estreia exclusiva marcada para 14 de Janeiro, pelas 22h10, a acalamada série norueguesa promete trazer imensos mistérios de dexar qualquer um curioso. “Wisting” é baseado nas aclamados obras de Jørn Lier Horst, tornando-se num dos projectos televisivos mais caros da Noruega.

William Wisting, é um detective meticuloso, implacável e empático, que lídera uma equipa de investigadores para resolver os casos mais perigosos da vila norueguesa de Larvik.

Esta primeira temporada explora os acontecimentos dos dois primeiros livros da saga, “O Homem das Cavernas” (2012) e “Cães de Caça” (2013); no primeiro, William Wisting lidera a investigação de um assassinato onde colabora com o FBI, já que o suspeito é um serial killer que fugiu da justiça nos EUA. No segundo, Wisting precisa de se defender das acusações de manipulação de provas num anterior caso de homicídio.

Protagonizada por Sven Nordin, a série conta ainda com Carrie-Anne Moss, conhecida pelo seu papel em “Matrix”, bem como: Thea Green Lundberg, Mads Ousdal, Richie Campbell, Gard B. Eidsvold, Lars Berge, Jonas Strand Gravli e Irina Eidsvold Tøien.

Não percas o primeiro episódio na próxima terça-feira, 14 janeiro às 22h10 porque garantimos que vais ficar preso ao desenrolar de toda esta história!

VÊ MAIS NO BLOG: A TECNOLOGIA DO FUTURO LEVA O MUNDO AO CAOS EM “THE FEED”