Conhece tudo o que há a saber sobre a nova série AMC – “The Walking Dead: World Beyond”

A terceira série baseada no universo de “The Walking Dead” está quase a chegar à AMC! A estreia exclusiva está agendada para 5 de Outubro pelas 22h10.

“The Walking Dead: World Beyond” promete levar os fãs até um canto completamente distinto do universo que tanto amam. A nova série acompanhará uma nova geração, criada no apocalipse, e que não tem memória do planeta antes do fim do mundo, o que dará um ponto de vista único aos telespectadores.

Abandonando as paisagens urbanas da Georgia visitadas em “The Walking Dead”, bem como o mundo árido presente em “Fear The Walking Dead”, “The Walking Dead: World Beyond” leva-nos até ao universo verdejante, e por vezes nevado, do Nebraska.

Matt Negrete é o showrunner da série, o autor é conhecido pelo seu trabalho em “The Walking Dead”, bem como em “Apanha-me Se Puderes”, “Timon e Pumba”, e “Kim Possible” – o projecto foi criado através de uma parceria de Negrete e Scott M. Gimple.

A primeira temporada conta com dez episódios, o primeiro dos quais será realizado por Jordan Vogt-Roberts, o cineasta por detrás de “Kong: Ilha da Caveira” e “Os Reis do Verão”.

Anteriormente agendada para Abril, a série enfrentou a pandemia e chega agora em Outubro, mesmo a tempo de nos fazer algum conforto durante o Halloween que se aproxima.

“The Walking Dead: World Beyond” possui um elenco jovem que inclui: Annet Mahendru (“Tyrant”), Aliyah Royale (“The Red Line”), Nico Tortorella (“Younger”), Joe Holt (“Scandal”), Christina Marie Karis (“Bolden”), Christina Brucato (“Legends of Tomorrow”), Nicolas Cantu (“Dragons: Rescue Riders”) e Julia Ormond (“Gold Digger”).

VÊ MAIS NO BLOG: DESCOBRE CURIOSIDADES SOBRE A TERCEIRA TEMPORADA DE “NARCOS”

PARTILHAR esta página: