Select Page

Conhece Pilgrim, a nova personagem que está pronta a opor-se a Sunny em Into the Badlands

“Into the Badlands” decorre num futuro pós-apocalíptico, quinhentos anos após uma guerra que deixou a civilização em ruínas. A história segue Sunny (Daniel Wu), o leal carrasco de Quinn, o barão mais poderoso das Badlands. Sunny é um homem cheio de convicção, eficiente e extremamente mortífero.

Na terceira temporada, a série dá-nos a conhecer uma nova personagem do passado de Sunny, Pilgrim (Babou Ceesay), um homem que se autodescreve como “filho de Azra” e líder dos Totemists, devotos de Azra.
Numa entrevista, Ceesay revelou quais as intenções da sua personagem para com Sunny. “Eu acredito que haja uma grande ambiguidade nesse assunto. Pilgrim tem uma certa nostalgia para com Sunny. Sunny é como um irmão para ele. Eles foram os escolhidos. No que toca à mitologia de Azra, Sunny é o que há de mais importante para o Pilgrim” afirmou o actor.

Babou Ceesay revelou ainda de que forma é que a sua personagem irá contrabalançar Sunny: “Juntos, eles tão destinados a trazer harmonia à Terra. Sunny com o seu Chi negro, Pilgrim com o poder oposto – o poder de o desactivar. Nós somos o yin e yang um do outro.”

Quando Sunny e Pilgrim se encontram na terceira temporada esta não será a primeira vez, no entanto Pilgrim descobre um pequeno problema. “Quando ele o vê, Pilgrim percebe que o Sunny não se lembra dele. Ele não possui as suas memórias, o que fará com que tenha de juntar forças com alguém que se sente inseguro. Sunny só que curar o seu filho, não que ser envolver nos sacrifícios necessários para criar o mundo melhor com que Pilgrim sonha. Para a minha personagem isso torna-se num grande dilema” concluiu o actor.

Anota no teu calendário, e não te esqueças quinta-feira é dia de novos episódios de Into the Badlands no AMC.

E se não conseguiste acompanhar a estreia do primeiro episódio da terceira temporada, deixamos-te um breve resumo do que podes esperar desta terceira temporada no Look at the Season.