Select Page

Conhece os vilões da terceira temporada de ”Into the Badlands”

A terceira temporada de Into the Badlands ainda não tem data de estreia em Portugal, mas já são conhecidos os vilões do novo ano da produção. Pilgrim (Babou Cessay) e Cressida (Lorraine Toussaint) serão as novas personagens que irão dificultar a vida aos protagonistas, com o objetivo de construir um império em Badlands.
O objetivo de Pilgrim, segundo o ator Babou Cessay, é conquistar Azra, a mítica cidade. Para alcançar o seu objetivo, Pilgrim conta com os seus poderes místicos e com um exército de guerreiros. O vilão procura pessoas solitárias e convida-as se juntarem à sua ‘família’.

Pilgrim é aconselhado por Cressida, a sua “vidente estratégica”, termo avançado pela atriz Lorraine Toussaint. Os dois vilões contam com a ajuda de Nix (Ella Rae Smith) e Castor (Dean Charles-Chapman), dois adolescentes que Pilgrim considera como filhos. Além de lutadores habilidosos, os jovens aparentam partilhar o poder de M.K.

Into the Badlands é realizada pelos criadores, produtores, showrunners e guionistas Alfred Gough e Miles Millar (“Smallville”). O drama de artes marciais que decorre num futuro pós-apocalíptico é protagonizada por Daniel Wu, que dá vida a Sunny. O Clipper, ou seja, assassino profissional, torna-se mentor de M.K. (Aramis Knoght). O adolescente tem um poder misterioso e mortal, habilidade que faz dele um alvo para figuras poderosas em Badlands, como Widow (Emily Beecham).

A terceira temporada, ao contrário dos anos anteriores, será mais longa. O AMC renovou a produção para uma temporada de 16 capítulos.