Conhece os jovens actores da nova série do AMC – “The Walking Dead: World Beyond”

O popular universo zombie ai expandir-se com a chegada da aguardada nova série “The Walking Dead: World Beyond”, o projecto da autoria de Scott M. Gimple e Matthew Negrete chega ao pequeno ecrã em exclusivo no AMC, segunda 5 Outubro pelas 22h10.

Após explorar a perigosa fuga de Rick Grimes das ruínas de Atlanta nos dias após o apocalipse e de visitar as arriscadas ruas de Los Angeles nos momentos precedentes ao fim do mundo, o universo chega agora às planícies verde do Nebraska – anos após os eventos que deram origem aos walkers e que agora nos dão a conhecer novos personagens:

  • Alexa Mansour é Hope

Mansour tem uma carreira recente, comendo com pequenas participações em séries populares como “How to Get Away with Murder” e “Bull”, mas não deixando de colocar a sua marca na sétima arte com papeis em “Loco Love”, “#SquadGoals”, e mais recentemente “Desprotegido: Dark Web”.

  • Nicolas Cantu é Elton

Cantu nasceu no Texas e revelou ser uma criança socialmente consciente desde muito jovem. O seu sonho sempre foi tornar-se num actor, chegando mesmo a criar personagens para si mesmo quando tinha apenas sete anos. Nas artes audiovisuais Cantu participou em projectos como “Lego Star Wars: The Freemaker Adventures”, “The Powerpuff Girls”, e no filme independente “Vikes”.

  • Hal Cumpston é Silas

Com apenas 18 anos, Cumpston, escreveu, produziu e actuou no seu primeiro filme – esta foi a forma pró-activa que o jovem actor desenvolveu para conseguir chamar à atenção num mundo cheio de talentosos actores que esperam os seus 15 minutos de fama. Não estando interessado em ficar à espera que um director de casting, Cumpston deu a conhecer ao mundo, “Bilched”, um projecto que exibe a realidade do dia-a-dia dos adolescentes australianos.

  • Aliyah Royale é Iris Bennett

Royale começou a sua vida profissional como entertainer, mas rapidamente envergou por uma carreira de actriz através de pequenas peças teatrais. Mais recentemente, Aliyah Royale, protagonizou a aclamada série “The Red Line”, onde deu vida a Jira Calder-Brennan, uma rapariga que tem de viver com a injustiça da morte do seu pai pelas mãos de um policia quando este é confundido por um criminoso.

  • Annet Mahendru é Huck

Mahendru tem origens indianas e afegãs, e já possui uma longa carreira no cinema e televisão. Entre os principais papeis em que já se envolveu estão as séries “The Following”, “The Americans” e “Tyrant”, bem como os filmes: “Escape from Tomorrow” e “Os Pinguins de Madagáscar”.

  • Nico Tortorella é Felix Carlucci

Nascido em Chicago, Illinois, Carlucci começou a sua carreia no mundo do teatro, acabando por assinar contrato com uma agência de modelos que o levou a chegar à representação. Entre os seus projectos estão “Transgressão”, com Nicole Kidman e Nicolas Cage; “Gritos 4” com Anna Paquin, Neve Campbell, Kristen Bell e Courteney Cox; “The Following”, com Kevin Bacon; e “Younger” com Hilary Duff.


“The Walking Dead: World Beyond” promete revolucionar as noites de segunda com uma nova geração de sobreviventes que não se conforma nem tem medo dos obstáculos que poderá encontrar no seu caminho. Não te esqueças da data e marca já no teu calendário. “The Walking Dead: World Beyond” chega a Portugal – segunda, 5 Outubro pelas 22h10 em exclusivo no AMC.

VÊ MAIS NO BLOG: “DAS BOOT: O SUBMARINO”PREPARA-SE PARA EMBARCAR NUMA NOVA MISSÃO

PARTILHAR esta página: