Select Page

Conhece os actores que irão participar em “A Verdade sobre o Caso Harry Quebert”

A Verdade sobre o Caso Harry Quebert é uma das estreias mais ansiadas pelo público e chegará ao AMC em Dezembro. Com fãs por todo o mundo, o livro com o mesmo nome contará com um elenco de luxo e como sabemos que ainda faltam largos meses até à data de estreia, queremos dar a conhecer a todos os fãs do livro os actores que irão participar na série.

No papel principal de Harry Quebert vamos encontrar um rosto bem conhecido do público. Patrick Dempsey (Harry Quebert) foi o actor escolhido para representar o icone literário que irá ser indiciado por homícidio após o corpo de uma jovem aparecer num dos terrenos da sua propriedade. O actor cujo percurso profissional passou por Anatomia de Grey, Diário de Bridget Jones e Encantada está de volta aos ecrãs para um dos maiores desafios profissionais da sua carreira.

 

The Truth About Harry Quebert; HQ

Ao lado de Dempsey, no papel do seu fiel aprendiz iremos ver Ben Schnetzer (Marcus Goldman), que tentará provar a inocência de Quebert. Schnetzer não é estranho a estas andanças tendo participado em diversos filmes como Snowden, Pride ou em A Rapariga Que Roubava Livros.

 

The Truth About Harry Quebert; HQ

O Sargento Perry Gahalowood responsável pela investigação do caso será representado por Damon Wayans Jr., também uma cara conhecida do grande público pelo seu papel em New Girl.

 

The Truth About Harry Quebert; HQ

A nomeada para os prémios da academia, Virginia Madsen, estrela em filmes como Joy, Designated Survivor ou Sideways, interpretará o papel de Tamara Quinn, mãe de Jenny Quinn e dona de um pequeno restaurante local.

 

The Truth About Harry Quebert; HQ

Completando o elenco principal, está Kristine Froseth que interpretará o papel de Nola Kellergan, a jovem rapariga que cativa Quebert tornando-se a sua musa. Kristine é talvez o rosto mais jovem e desconhecido do público, mas ainda assim não é nenhuma inesperta no mundo da sétima arte e já participou em diversas produções, das quais destacamos Apostle.

Após o sucesso literário de A Verdade sobre o Caso Harry Quebert, com mais de dois milhões de cópias traduzidas em todo o mundo e para mais de 25 línguas, este elenco vêm reforçar a aposta da adaptação do livro ao pequeno ecrã.

Por enquanto resta-nos esperar pacientemente por mais novidades sobre a série e pelo anúncio da data de estreia. Não te esqueças está será uma estreia exclusiva do AMC assim que está atento às nossas redes sociais para as últimas novidades!

Lê mais sobre esta série: Estreia exclusiva da nova série “The Truth About the Harry Quebert Affair”