Select Page

Conhece o novo horror de The Terror, a série de sucesso do AMC



Depois do enorme sucesso da primeira temporada, “The Terror” vai regressar com um novo tipo de horror. A primeira temporada acompanhou a Marinha Real na exploração do Polo Norte, numa viagem que tinha como fim a busca pela Passagem do Norte. No entanto, como é esperado, os navios HMS Erebus e HMS Terror acabam por encalhar numa planície gelada. Os marinheiros acabam por ter de lutar pela vida, num ambiente perigoso que esconde ameaças misteriosas.

Já a segunda temporada vais explorar um estilo de terror diferente, utilizando um método antológico. A história abandona as planícies geladas do ártico, passando para a costa oeste dos Estados Unidos da América. A nova aventura vai decorrer durante a Segunda Guerra Mundial num campo de internamento de japoneses no sul da Califórnia, quando uma aparição ameaça a estabilidade da comunidade.

Derek Mio vai ser a figura central da história, na pele de Chester Nakayama; e Josef Kubota Wladyka foi recrutado para deixar a sua marca na realização de episódios da segunda temporada.

“Nós temos sorte em ter conseguido o nosso realizador de sonho ao recrutar Josef Kubota Wladyka. Ele é um talento já estabelecido, tanto em filmes como em séries. O facto de ele ser japonês-americano dá-lhe uma conexão especial com esta história” constatou Alexander Woo, co-criador da série.

A segunda temporada de The Terror ainda não tem data de estreia no AMC, mas sendo uma das séries mais vistas do canal e das mais aclamadas pelos fãs do género podemos afirmar que as expectativas são altas e que se tudo for de vento em popa, em 2019 poderemos ver os novos episódios de The Terror. Está atento às nossas redes sociais e ao nosso blog e sê o primeiro a saber as novidades do teu canal de séries favorito!

Gostavas de saber mais sobre The Terror? Então vêm connosco, levamos-te numa viagem pela série pela mão dos próprios actores e produtores. Sabe tudo aqui.