Select Page

Conhece o génio por detrás de Fargo



A terceira temporada de Fargo acaba de chegar ao AMC. Tendo por base o filme “Fargo” (1996) dos irmãos Coen, a série segue a mesma linha policial que o filme, recheada de muito humor negro e tendo como pano de fundo os cenários gelados do Minnesota.

Cada temporada de Fargo conta uma história distinta mantendo-se fiel ao filme dos Coen. Desde a estreia da primeira temporada que a série têm vindo a receber largos elogios e prémios. O produtor e guionista, Noah Hawley, é o génio por detrás deste sucesso. É ele a mente creativa que detém total exclusividade e redige toda a acção da série, pelo que enquanto Noah tenha ideias ainda há muito pano para mangas.

Como curiosidade, Hawley é um superfã do género policial tendo escrito e publicado cinco obras que segundo rumores dentro de alguns anos possivelmente poderão ser adaptadas ao grande ecrã.

Fargo não foi o início do percurso profissional de Hawley, antes de embarcar neste projecto Noah era responsável pela redacção e produção da série “Ossos” e “Legion”, pelo que está mais que comprovado o gosto pelo género policial e pelo thriller.

Se és fã de policiais, gostas de uma boa dose de humor negro para animar estas noites frias de Novembro, não podes deixar escapar a estreia de Fargo no AMC!

Não percas, todas as terças há um NOVO episódio de Fargo às 23h no AMC.

Descobre quem é o derradeiro protagonista desta terceira temporada de Fargo aqui.