Select Page

Conhece o cast de Ransom, a equipa que domina a arte da negociação!

Eric e a sua equipa intervêm quando mais ninguém consegue, entende os criminosos e utiliza o seu conhecimento do comportamento humano para resolver os casos de sequestros e de resgates mais complicados. Poderás vê-lo em ação a partir do próximo dia 21 de fevereiroa às 22h10 com a estreia exclusiva de Ransom.

Contamos-te tudo sobre a equipa de Ransom:

MAXINE CARLSON

Maxine Carlson é uma inteligente aspirante a negociadora que tem como objetivo juntar-se à equipa de Eric. Maxine tem o conhecimento e as características necessárias para realizar o trabalho, mas dúvida dela mesma, o que faz com que em muitas situações pareça um pouco estranha. Eric vê nela o potencial mas os seus motivos e segredos mais profundos podem privá-la do sucesso.

Sarah Greene dá vida a Maxine Carlson.

OLIVER YATES

Oliver Yates é o psicólogo da equipa e é ele quem avalia as pessoas e as situações. O seu conhecimento do comportamento humano, particularmente no que diz respeito a criminosos sob stress, é a chave para a equipa avaliar e responder às mais variadas situações. Ele não tem medo de mostrar que tem uma opinião diferente.

Yates é protagonizado por Brandon Jay McLaren.

Oliver-Yates-ransom-836

ZARA HALLAM

A antiga agente da Polícia de Nova Iorque, Zara Hallam, é a especialista em logísitca e a ‘rocha’ da equipa. Ela sabe melhor do que ninguém como lidar como a segurança e apoio legal. Ela coordenada as ações da equipa com as autoridades e, em alguns casos, quando os objetivos diferem, ela ajuda a equipa a contornar as situações. O objetivo da equipa de Eric é salvar vidas, enquanto que muitas vezes as autoridades apenas pretendem apanhar os criminosos.

Leal, protecionista e forte, não dá a sua confiança facilmente e acredita sempre até que as provas mostrem o contrário. Nazneen Contractor dá vida a esta detetive ultra dedicada ao seu trabalho.

ZARA-HALLAM-ransom-836

NATHALIE DENARD

Nathalie Denard é profissional de uma companhia de seguros, é cliente da Crisis Resolution, pelo seu tipo de trabalho tem de lidar com alguns riscos. Profissional e inteligente, assim como encontadora, Denard está tantas vezes tensas situações como no mundo dos negócios. Ela tem uma relação complicada com Eric e a sua equipa.

Denard é protagonizada por Emma de Caunes.

NATHALIE-DENARD--ransom-836

ERIC BEAUMONT

Eric Beaumont é o líder de uma das mais bem sucessidadas equipas de negociação de reféns do mundo, Crisis Resolution. Ele e a sua equipa viajam pelo mundo em trabalho para cidadãos privados, empresas e agência governamentais. Ele resolve situações sem perder vidas e, em centenas de casos, perdeu apenas uma vida. Confiante, atento e com bastante experiência a sua habilidade para conseguir aceder  a situações de risco faz com que muitas vezes tome atitudes únicas para resolver os casos, colocando-se muitas vezes em risco. É comum ouvi-lo dizer “O que alguém quer e o que alguém precisa, são duas coisas distintas!“, e encontrar pistas para as duas coisas pode ajudá-lo a montar o puzzle e resolver o caso. Ele é o mestre da manipulação e compreende a natureza humana como ninguém. Os seus instintos são a chave para compreender as pessoas e os casos.

O britânico Luke Roberts é o brilhante Beaumont.

ERIC-BEAUMONT-ransom

Agora que já tens os detalhes da equipa maravilha não te esqueças que os podes ver em ação a partir do próximo dia 21 de fevereiro às 22h10!

Vê também:

– Ransom estreia em exclusivo no AMC!

– Ascension chega ao canal das séries em fevereiro!

– Taboo, a série do ano chega ao AMC a 26 de fevereiro!