Conhece Max Irons a estrela de Condor do AMC

Blog_Condor

Condor está quase a chegar ao AMC. É já esta próxima quarta, dia 4 às 22h10 que Joe Turner (Max Irons) e companhia chegam ao AMC para revolucionar as tuas noites de quarta-feira.


Tal como a personagem desempenhada por Irons, o AMC analisou a fundo o perfil do actor e queremos dar-te a conhecer o percurso profissional e de vida deste, uma vez que não é nenhum estranho do pequeno ecrã. Max Irons nasceu 17 de Outubro de 1985 em Camden na Inglaterra, com o nome de Maximilian Paul Diarmuid Irons e é filho de Jeremy Iron (“Liga da Justiça”) e Sinéad Cusack (“V de Vingança”). Max é conhecido principalmente pela sua participação nos filmes de fantasia e ficção científica, “Dorian Gray”, “A Rapariga do Capuz Vermelho” e “Nómada”.


Em Condor, Max interpreta Joe Turner, um analista brilhante com uma carreira frutífera na CIA. Turner investa um algoritmo que impede um ataque terrorista no solo americano e alguns dias depois vê a sua vida às avessas quando toda a sua equipa aparece morta. Em fuga, a personagem de Max terá de sobreviver e limpar o seu nome. Max formou-se na Escola de Música e Drama de Guildhall em 2008 e foi modela da Burberry.


Ao longo da sua carreira Max participou em diversas peças de teatro, chegando a ser nomeado para o Ian Charleson Awards, o que chamou à atenção da indústria cinematográfica.
Apesar da curta carreira, Max tem diversificado o seu trabalho com peças de teatro, séries de televisão e filmes, sejam eles blockbusters ou independentes.


Max chega agora a Condor ao lado de actores de renome como William Hurt, Brendan Fraser, Leem Lubany, Angel Bonanni, Kristen Hager, Mira Sorvino, Bob Balaban, Katherine Cunningham e Kristoffer Polaha. Não percas a estreia com episódio duplo da série do momento do AMC, temos encontro marcado quarta, dia 3 às 22h10 no AMC.

PARTILHAR esta página: