Select Page

Conhece Faith Howells da aclamada série Keeping Faith

Se acompanhou a primeira temporada da série gaulesa “Keeping Faith”, então não pode deixar de ver a segunda temporada no AMC. Todas as quartas às 22h10 podes seguir no AMC, os novos capítulos que acompanham a missão de Faith Howells na busca pela verdade face ao desaparecimento do seu marido.

Faith (Eve Myles) é uma advogada trabalhadora e talentosa que trabalha na firma de advocacia da família numa pequena cidade do País de Gales. A protagonista terá de proteger a sua sanidade e toda a família quando a verdade sobre o desaparecimento do seu marido revela acções preocupantes.

“Keeping Faith” conquistou os corações de todo o Reino Unido, recebendo grandes críticas por parte dos media. Graeme Virtue, do “The Guardian”, declarou: “A série assemelha-se a ‘Big Little Lies’ deslocada até ao País de Gales rural”.

Euan Ferguson do Observer comentou o talento da actriz principal dizendo: “o que lhe dá vida é Eve Myles, no que promete ser (merecedoramente), um papel que a dará a conhecer ao mundo…”. Para além de Myles o elenco conta com: Bradley Freegard, Demi Letherby, Lacey Jones, Aneirin Hughes, Hannah Daniel, Eiry Thomas, Steffan Rhodri, Matthew Gravelle e Mali Harries.

VÊ MAIS NO BLOG: “VIKINGS” COMEÇA O PERÍODO MAIS ESCURA NAS TERRAS NÓRDICAS

FEATURE_Vikings