Select Page

Conhece Eve Myles, a estrela da nova série Keeping Faith

A 4 setembro às 22h10 chega ao AMC uma nova série, o thriller britânico “Keeping Faith”. A atriz galesa Eve Myles é a protagonista deste drama familiar no papel de Faith Howells, uma mãe de família que se encontra de baixa de maternidade após o nascimento do terceiro filho e sócia de um pequeno escritório de advogados na cidade costeira de Abercorran.

A vida idílica de Faith muda repentinamente do dia para a noite quando o marido, Evan desaparece sem deixar rasto. Isto desencadeia uma busca desenfreada de Faith pelo seu marido que a levará a descobrir os segredos mais escuros da sua cidade e que irão mudar para sempre a sua vida.

Eve Myles é especialmente conhecida pelo seu desempenho em Torchwood. Tendo em 2002 e 2003, sido nomeada para os prémios BAFTA para Melhor Actriz pelo seu papel em Belonging.

Em “Keeping Faith”, Eve dá corpo a uma mulher forte, guerreira que fará de tudo por descobrir a verdade e o que levou ao desaparecimento do marido.

Não percas a estreia de “Keeping Faith” a 4 setembro às 22h10 uma série bem recibida pela crítica e que em breve poderás assistir no AMC.

VÊ MAIS NO BLOG: JÁ PODES VER A MINI-SÉRIE “NOS4A2: GHOST”EM EXCLUSIVO NO NOS PLAY

FEATURE_NOS4A2_GHOST_Art1