Select Page

Conhece em primeira mão as personagens de Condor

Uma das séries mais aguardadas da temporada está quase a chegar ao AMC. Condor estreia em exclusivo no AMC dia 3 de Outubro às 22h10.

Enquanto não estreia o primeiro episódio, queremos dar a conhecer aos fãs algumas das personagens que farão parte do elenco desta mega série de ação.

Joe Turner (Max Irons): Um brilhante analista da CIA, Joe Turner cria um algoritmo que contém um plano terrorista para infectar 80.000 americanos com um vírus. Alguns dias mais tarde, 11 dos seus colegas são assassinados no seu escritório secreto. Joe consegue escapar mas é acusados do massacre.

Bob Partridge (William Hurt): Bob Partridge recruta Joe e os seus colegas, e os assassinatos destes tem um profundo impacto na pessoa que é e será. Bob fará qualquer coisa para proteger Joe e trazê-lo a casa são e salvo.

Gabrielle Jourbert (Leem Lubany): Assassina profissional, Gabrielle tenta apanhar Joe antes que ele consiga provar a sua inocência.

BLOG_CONDOR_LeemLubany

Marty Frost (Mira Sorvino): Frost regressa para substituir Bob Partridge, como chefe da unidade conjunta de luta contra o terrorismo. A sua missão é investigar o ataque no escritório de Joe. Esconde um passado desagradável com Partridge. E acredita que Joe é culpado dos assassinatos.

Nathan Fowler (Brendan Fraser): Motivado pelo seu ódio pelo radicalismo islâmico, Fowler é um instável ainda que eficiente ponto central da aliança profana entre uma empresa militar privada e a CIA.

Reuel Abbott (Bob Balaba): O brilhante e exigente Reuel Abbott está no topo da administração da CIA. Profundamente religioso,  confia totalmente na fé para conciliar os seus desafios e preocupações da sua vida privada.

Kathy Hale (Katherine Cunningham): Kathy Hale é uma advogada corporativa que se sente sozinha e insatisfeita com o rumo da sua vida. Depois de um encontro fugaz com Joe, envolve-se no drama fazendo-a temer pela vida de Turner.

BLOG_CONDOR_katherine-cunningham

Deacon Mailer (Angel Bonanni): Deacon Mailer é um ex-soldado da força especial que foi capturado e torturado por terroristas. Consumido pelo ódio pelo radicalismo islâmico, isto fá-lo ser o operativo perfeito para o programa de assassinos da CIA.

Sharla Shepard (Christina Moses): Sharla Shepard é uma inquieta agente do FBI responsável por encontrar a assassino dos colegas de Joe, um crime ao qual ela tem uma conexão pessoal não revelada.

Blog_Condor_christina-moses

Mae Barber (Kristen Hager): Mae Barber é uma médica de urgência, mãe de duas crianças e esposa de um agente da CIA que rapidamente dará conta que não é o homem que ela pensava ser.  a

Sam Barber (Kristoffer Polaha): O melhor amigo de Joe Turner. Sam Barber tem uma carreira nas Forças Especiais e na CIA.

Blog_CONDOR-kris-polahah

Agora que já sabes quem são os rostos principais da série Condor, conseguir aguentar a ansiedade até ao dia da estreia vai ser um problema! Aponta: dia 3 de outubro, às 22h10, no AMC, não podes perder!