Select Page

Conhece as séries AMC que poderás desfrutar no regresso das férias

O calor parece que veio para ficar e o melhor é ficar-se por casa, mas não te preocupes! Os fãs de série sabem o que fazer nesta situação!

A AMC preparou umas noites ideais para ti, recheadas de séries com muita acção, mistério e drama à mistura. Aqui abaixo podes conhecer algumas das obras que não vais querer perder nesta reentré:

Nova temporada, nova história. “Narcos” volta a marcar presença na AMC, mas desta vez traz consigo um novo protagonista. Damián Alcázar toma as rédeas de Wagner Moura, e assume a liderança do elenco recheado de novos actores, incluindo o português Pêpê Rapazote. No entanto, se és fãs das duas temporadas anteriores não te preocupes, este terceiro capítulo verá ainda o regresso de Pedro Pascal como Javier Peña, o agente da DEA que terá como nova missão derrubar Gilberto Rodríguez Orejuela, o líder do Cartel de Cali que pretende ocupar o vácuo deixado pela morte de Pablo Escobar.

A adrenalina reina todas as quintas-feiras às 22h10 com a T3 de “Narcos” no AMC.

França está pronta para resolver um novo mistério, e é para isso que Florence Cassandre aqui está! Cassadre viaja para longe da sua zona de conforto e é obrigada a lidar com uma equipa de investigadores que não aceita a sua ajuda, e um filho delinquente que vira a sua vida às avessas.

“Cassandre” é a série ideal para fãs de detectives, não percas os novos episódios às segundas-feiras, pelas 22h10.

DasBoot_Staffel2_2950.RAF

Se és fã de filmes de guerra, então esta é a série ideal para ti! “Das Boot: O Submarino” marca o seu regresso à AMC acompanhando o comandante do U-612, Wrangler que se vê a braços com uma série missão, perseguir Johannes von Reinhartz (Clemens Schick) e desvendar se ele é ou não um possível desertor.

Não percas o regresso de “Das Boot: O Submarino” com a estreia da T2 terça, 29 Setembro às 22h10 no AMC.

“A Linha Invisível” segue Txabi Etxebarrieta, o líder da ETA em 1968 transpõe “a linha invisível”, após causar a morte de José Antonio Pardines, um dos membros da Guardia Civil. Com apenas 23 anos, Etxebarrieta marcou o ponto de não retorno com a atitude que viria a por fim à sua vida e a servir de exemplo para centenas de membros da organização terrorista.

Acompanha esta série histórica todas as quartas às 22h10 no AMC.

“Cheat” é o novo thriller da AMC que poderás acompanhar todas as terças às 22h10. Protagonizada por Molly Windsor e Katherine Kelly, a minissérie de 4 episódios acompanha Leah Dale, uma professora universitária de Cambridge e a sua aluna Rose. As duas viverão uma relação perigosa que poderá levar a consequências fatais.

No AMC tens garantido uma semana cheia de acção, mistério e drama com as melhores séries. Sabemos que o mais díficil vai ser escolher o que ver, por isso diz-nos qual destas séries não podes mesmo deixar de ver?

VÊ MAIS NO BLOG: “NARCOS” GANHA UM NOVO FOCO COM A CHEGADA DA TERCEIRA TEMPORADA