Select Page

Conhece as personagens de “Quatro Casamentos e Um Funeral”

“Quatro Casamentos e Um Funeral” continua o seu bombástico regresso à ribalta com novos episódios na AMC, todas as terças-feiras, pelas 22h10.

Um funeral e quatro casamentos levam um grupo de amigos – compostos por Maya, Craig, Ainsley e Duffy – a reunir-se e descobrir novas formas de comunicar e de desenvolver uma relação mais forte. No entanto, o surgimento de uma revelação bombástica num casamento em Londres, coloca os amigos num alvoroço e o quarteto terá de impedir que segredos mal guardados, escândalos e traições coloquem as suas amizades em perigo.

Qualquer história necessita de personagens cativantes, e “Quatro Casamentos e Um Funeral” não fica atrás, utilizando o template apresentado pela versão cinematográfica, Mindy Kaling e Matt Warburton dão-nos a conhecer uma série de personagens cativantes como:

Maya, uma jovem americana, escritora de discursos políticos, vê-se levada até à Grã-Bretanha para se aproximar dos amigos de faculdade, mas por vezes a distância revela-se como a salvação de muitas amizades.
Ainsley Howard é uma designer de interiores detentora de um negócio financiado pela família, o que pode gerar conflitos que nem as relações familiares podem salvar.

Duffy é interpretado por John Reynolds, ele é nada mais nada menos que um professor de latim com o desejo de se tornar num aclamado escritor. O seu maior segredo é a sua duradoura paixão por Maya.

Brandon Mychal Smith dá vida a Craig, um investidor da banca, grande amigo e colega de trabalho de Kash.

Kash é o ex-noivo de Ainsley que trabalha como investidor na banca, contudo a personagem interpretada por Nikesh Patel sonha com os dias em que se tornará num actor famoso.

Zoe Boyle dá vida a Gemma, uma dona de casa e a curiosa vizinha de Ainsley.

Sophia La Porta é Zara a namorada de Craig.

O elenco da série conta com Nathalie Emmanuel (“Game of Thrones”), Nikesh Patel (Artemis Fowl), Rebecca Rittenhouse (“Once Upon a Time… in Hollywood”), Brandon Mychal Smith (“You’re the Worst”), John Paul Reynolds (“Stranger Things”), Zoe Boyle (“Downton Abbey”) e Sophia La Porta (“The Five”).

O restante elenco recorrente inclui nomes como: Krrish Patel, Hector Bateman-Harden, Nathan Stewart-Jarrett, Rakhee Thakrar, Alex Jennings, Jamie Demetriou e Dermot Mulroney.

VÊ MAIS NO BLOG: OS CRIMES DE CASSANDRE CHEGAM AO AMC