Select Page

Conhece as personagens de Das Boot: O Submarino

Em Fevereiro de 2019, chega em exclusivo ao AMC a série bélica alemã “Das Boot: O Submarino”. Ambientada na Segunda Guerra Mundial, a série narra dois histórias paralelas da mesma batalha: uma em terra e outra em mar. Por um lado, a missão da tripulação do U-612 que navega sob as ordens do capitão Hoffmann e por outro, a história passada no porto de La Rochelle, sobre a vida de Simone Strasser que inesperadamente se vê envolvida numa perigosa operação.

Porque no AMC queremos que estejas preparado para embarcar nesta missão, levantamos um pouco o véu e damos-te a conhecer algumas das personagens que irão fazer parte desta trama mítica criada por Wolfgang Petersen:

KLAUS HOFFMANN (RICK OKON)
BLOG_Rick_Olon

Recém nomeado Capitão do U-612, Hoffmann prepara-se para embarcar naquela que será a sua primeira missão militar. Filho de um reconhecido capitão, Hoffmann teme não estar à altura do pai. É consciente do absurdo que é esta guerra, e esta característica revelar-se-á uma grande fragilidade da sua personalidade, uma vez não deixa de pensar que talvez os seus inimigos se sintam da mesma forma.

Desenvolve uma relação tensa com o Karl Tennstedt, Primeiro Oficial de Vigilância, tendo diversas discussões e disputas com ele enquanto luta pela lealdade da tripulação do submarino. Apesar dos esforços de Hoffmann, o ambiente entre a tripulação só piora com a chegada de outro capitão, que tem opiniões muito diferentes sobre como dirigir a missão.

KARL TENNSTEDT (AUGUST WITTGENSTEIN)
BLOG_AUGUST_ WITTGENSTEIN

Oficial de Vigilância da missão. É a pessoa perfeita para a posição, dotado de vários anos de experiência, porém ambiciona mais e sonha com um dia chegar ao posto de Capitão. Em vez de assumir o controlo do seu próprio submarino, embarca numa missão com o Capitão Hoffmann, mais jovem e inexperto. Além disso, grande parte da tripulação confia nele, revelando-se leais para com ele.

SAMUEL GREENWOOD (VINCENT KARTHEISER)
BLOG_VINCENT KARTHEISER

Empresário rico de Nova York e um dos participantes da missão especial que envolve o U-612. Como prisioneiro de guerra espera uma troca, a sua chegada aumenta a tensão e os rumores, que alegremente alimenta. Ainda assim, é capaz de establecer uma estranha relação com alguns dos homens no submarino, Hoffman incluído, para grande consternação dos outros membros da tripulação.

SIMONE STRASSER (VICKY KRIEPS)
BLOG_VICKY KRIEPS

Seguindo o seu irmão Frank, Simone Strasser (Vicky Krieps) chega a La Rochelle para começar um novo trabalho como tradutora para a Marina alemã. Simone é uma alemã tímida, reservada e orgulhosa. Também sente um forte vínculo com França, uma vez que cresceu na Alsácia, uma região que ao longo da história têm sido tanto alemã como francesa.
O seu árduo trabalho rapidamente chama a atenção do Inspector Criminal da Gestapo, Hagen Forster, que se torna amigo dela, enquanto ajuda o seu irmão Frank com um recado secreto. Inesperadamente, Simone vê-se numa batalha com uma lutadora da resistência, Carla Monroe. À medida que a relação se desenrola, Simone começa a questionar sobre tudo em que alguma vez acreditou, assim como a sua lealdade.

Se és fã do ambiente bélico, a claustrofobia não te atormenta e tens um bichinho por segredos e tudo o que envolve o mundo da espionagem, o teu mês de Fevereiro será passado na companhia do AMC com a estreia exclusiva de “Das Boot: O Submarino”. Prometemos trazer muito mais notícias sobre a primeira grande estreia do ano muito brevemente!

E se ainda não viste o trailer de “Das Boot: O Submarino”, podes vê-lo aqui.