Select Page

Conhece as personagens de Das Boost: O Submarino – PARTE 2

“Das Boot: O Submarino” já está pronto para zarpar em direção à tua televisão. É já no dia 10 fevereiro às 22h10 que chega ao AMC a série bélica e de espionagem alemã. Adaptada do sucesso cinematográfico de Wolfgang Petersen e da obra literária de sucesso de Lothar-Günther Buchheim e tendo como cenário a Segunda Guerra Mundial, a série conta duas histórias paralelas da mesma batalha: uma em terra, passada no porto de La Rochelle e outra em alto mar, sobre a missão da tripulação do submarino U-612 que navega sob as ordens do capitão Hoffmann.

Como queremos que os seriéfilos tenham todas as armas e informação necessária para enfrentar a batalha que irá ser esperar por esta estreia, partilhamos outro cheirinho sobre as personagens que farão parte deste enredo. Assim que prepara o bloco de notas e que começe a espera!

CARLA MONROE (LIZZY CAPLAN)


Luta com paixão pela liberdade. Ainda que seja americana, é a chefe de uma pequena célula da resistência em La Rochelle e está comprometida com a “causa” sem lhe importar o preço. Lutou na Guerra Civil Espanhola onde ficou gravemente ferida, e sofreu várias sequelas provocando-lhe uma grande adição à morfina.

Acredita que há sacríficios a fazer, o que causa uma enorme tensão na sua relação entre ela e Simone.

HAGEN FORSTER (TOM WLASCHIHA)

BLOG_TomWlaschiha
Inspector Criminal de la Gestapo, astuto, arrogante e inteligente. A sua tarefa é clara, ocupar La Rochelle, sem resistência por parte dos franceses. Forster acredita convictamente que a Alemanha vencerá a guerra e começa a planear o seu futuro em França. Para alcançar o seu objetivo nada o parará. Imediatamente se torna amigo de Simone deixando claras as suas intenções desde o princípio, uma relação de trabalho. No entanto, esta dinâmica profissional rapidamente se converte em pessoal, com consequências surpreendentes.

OFICIAL DUVAL (THIERRY FREMONT)

BLOG_ThierryFremont
Está a cargo da polícia de La Rochelle. Trabalha de perto com Forster e participa nos métodos de interrogação e castigos da Gestapo. No entanto, pouco a pouco parece ter dúvidas do que para ele significa cumprir as ordens de Forster. Debate-se entre cumprir o seu dever, que para ele significa levar a cabo o processo de anexação da forma mais pacífica possível e por outro lado, ser valente e defender o seu povo.

JACK SINCLAIR (JAMES D’ARCY)

BLOG_JamesD'arcy_editado-1
Soldado britânico das forças de operações especiais dedicado à “causa” da resistência. Sinclair têm um pasado com Carla, que remonta ao tempo que passaram juntos durante a Guerra Civil Espanhola. Jack está preocupado de ver Carla tão paralizada pela sua dor. Ainda que se encontre com ela, aborda a luta de um ponto de vista diferente. O seu principal objetivo é destruir lugares estratégicos e deixar o sofrimento dos civis fora da equação. Não está de acordo con a postura nihilista de Carla e trata de tentar convencê-la de que a sua maneira de pensar é a única forma que têm de ganhar a guerra.

“Das Boot: O Submarino” vêm para revolucionar os teus serões do AMC. Cada episódio está recheado de aventuras, obstáculos e confrontamentos vividos num dos períodos mais escuros da história da humanidade. Esperamos com entusiasmo por mais novidades sobre a série que marcará o teu mês de Fevereiro e não percas a estreia dia 10 de Fevereiro em exclusivo no AMC!

Deixaste escapar o primeiro artigo sobre as personagens de Das Boot: O Submarino? Lê tudo aqui