Select Page

Conhece as novas personagens que habitam o assustador mundo de “The Terror: Infamy”

“The Terror: Infamy” promete impressionar até os mais cépticos! Este novo capítulo assustador da saga “The Terror” é denominado “Infamy” e explorará uma era mais recente, a Segunda Guerra Mundial. Decorre na costa leste dos Estados Unidos, a nova temporada contém uma forte inspiração no terror japonês, focando-se no terror psicológico e no combate de espíritos malignos, “Terror: Infamy” dá ainda a conhecer um período ignorado da história americana.


Chester Nakayama

Nascido e criado nos Estados Unidos da América, Chester sente-se dividido entre a sua ancestría japonesa e a sua vida como um cidadão americano comum. Orgulhoso e com ideais fixos, Chester tem esperança de um dia ser capaz de escapar da ilha onde vive e turnar-se num fotografor famoso.


Henry Nakayama

Henry é o pai de Chester e um imigrante japonês, mas acredita ser um pescador comum. Procurando na América uma vida melhor para a sua família, Henry conseguiu alcançar o sucesso que tanto desejaa, tornando-se numa figuar popular na Ilha Terminal.


Asako Nakayama
Asako é a mãe de Chester e casou-se com Henry através de um casamento arranjado. Ferverosamente devota às tradições japonesas, Asako vê-se presa debaixo de uma superstição intensa, o que causa tensão entre a família.


Luz Ojeda

Uma mexico-americana, Luz vive em Los Angeles com o seu pai e irmão. Estudando para se tornar numa enfermeira, Luz conhece Chester na Universidade Comunitária de Los Angeles, onde ele estuda fotografia.


Nobuhiro Yamato

Yamato-san é um octogenário residente na Ilha Terminal, a sua idade dá-lhe muitas conexões às tradições antigas – o que será importate nos momentos em que menos se espera.


Amy Yoshida

Um membro da familia Yoshida, Amy é facilmente um dos elementos mais próximos do clã Nakayama na Ilha Terminal. Tal como acontece com Chester, Amy vê-se como americana, acabando por se envolver com a comunidade caucasiana da região.


O elenco desta temporada conta com Derek Mio (“Hawaii Five-0”), Kiki Sukezane (“Lost in Space”), Cristina Rodlo (“Too Old to Die Young”), Shingo Usami (“Unbroken”), Naoko Mori (“Mamma Mia! Here We Go Again”), Miki Ishikawa (“Make Your Move”), e George Takei (“Star Trek”).

VÊ MAIS NO BLOG: “RANSOM” DÁ A CONHECER OS QUATRO CANTOS DO MUNDO!