Select Page

Conhece as novas personagens de Preacher

A nova temporada de “Preacher” contará com várias caras novas no elenco, que nos irão apresentar melhor a problemática família do protagonista Jesse Custer (Dominic Cooper).

 

– A atriz, vencedora de Tony Awards, Betty Buckley (“Fragmentado”) irá dar vida à personagem regular Gran’ma. Marie L’Angell, nome na banda-desenhada, é uma espírita com poderes reais, que pode lançar feitiços e até trazer mortos de volta para a vida (por um preço). Pague a taxa ou pague com sua alma para saciar a sede da Gran’ma por juventude eterna. Ela é dura e má, mas também inteligente sem comparações.

 

Colin Cunningham (“Falling Skies”) interpretará T.C., um leal cuidador e soldado da Gran’ma. Ágil e vigoroso, T.C. aparenta ser a pessoa mais gentil do mundo, porém é bastante perigoso.

 

Jeremy Childs (“O Último Castelo”) será Jody. Massivo e intimidador, ele emana perigo. Jody é o guarda-costas e executor de Gran’ma e o único homem que Jesse nunca derrotou.

 

– A mãe de Jesse será interpretada por Liz McGeever (“Nashville”). Capaz e eficiente, Christina tem um rosto que atrai os clientes para seu negócio de família. A personagem esconde o seu desdém e ódio pelo seu trabalho, tendo sonhos e aspirações fora da sua vida atual – mas sofre para proteger o seu filho.

 

Baseada no popular franchise  de banda desenhada, Preacher conta a história de Jesse Custer, um pastor de uma pequena cidade, que tem o poder de fazer as pessoas obedecerem.

 

A terceira temporada de “Preacher” contará com 13 episódios e estreia a 26 de junho.