Conhece as novas personagens da segunda temporada de “The Son”

The Son - Corpo Blogue

A segunda temporada de The Son ainda não tem data de estreia definida, mas a série que chegou ao AMC em abril do ano passado, já está em produção. A maioria do elenco inicial está de volta para o próximo ano do projeto, porém as gravações em Austin, Texas, contam com alguns novos nomes do elenco.

- Lois Smith irá dar vida a Jeanne Anne McCullough, em 1988. Com 85 anos, ela é uma das últimas sobreviventes do clã McCullough. Jeanne, desconfiada e cínica, vive sozinha no seu rancho familiar, enquanto preside uma multinacional.

- Jeremy Bobb interpretará Buddy Monahan, um alegre fixador da Standard Oil of Pennsylvania. Ele é persistente e determinado em subir na empresa, sempre ansioso para provar seu valor aos seus patrocinadores ao persuadir e enganar fazendeiros a vender os seus direitos minerais.

- Duke Davis Roberts será Nocona, amigo do jovem Eli no mundo Comanche. Nocona é fisicamente imponente, mas também é simpático e alegre. É curioso sobre o mundo branco e aprendeu a ler graças a Eli.

- Glenn Stanton interpretará Fat Wolf, o filho biológico de Toshaway, que agora é o chefe de outro grupo de Comanches conhecido como Yap-Eaters. Os dois Chefes serão forçados a enfrentar uma animosidade profunda e persistente.

- David Sullivan dará vida a Matthew Wentworth, um confiante capitão na Guarda Nacional do Texas. Wentworth tem uma estreita amizade com Phineas McCullough, sendo o seu confidente e impulsionador.

- Por último, Alex Hernandez será Ulises Gonzales, um imigrante mexicano inteligente e ambicioso que trabalha ilegalmente para Jeanne Anne em 1988. A sua capacidade para trabalhar com cavalos oferece-lhe a oportunidade de passar mais tempo com Jeanne Anne e aprender mais sobre a história da família McCullough.

Baseado no best-seller homónimo de Philipp Meyer, “The Son” conta a história da ascensão ao poder da família McCullough no sector petrolífero no início do século XX, até se tornar numa das famílias mais poderosas e ricas do Texas.

Pierce Brosnan é Eli McCullough, Henry Garrett interpreta Pete McCullough, Paola Nunez dá vida a Maria Garcia, Sydney Lucas é Jeannie McCullough e Jacob Lofland dá vida ao jovem Eli.

PARTILHAR esta página: