Select Page

Conhece a verdade por detrás de Caïn

De segunda a sexta às 21h15 não podes perder um novo episódio de “Caïn”, a série policial que promete revolucionar e animar as noites do AMC. Com um novo caso todos os dias, esta série policial francesa não deixará nenhum fã do género indiferente devido ao seu protagonista, o capitão Frédéric Cain (Bruno Debrandt) que após um trágico acidente ficou paraplégico.

Mas a grande dúvida que assombra muitos seriéfilos ao ver a série é se realmente o protagonista de “Caïn” é paraplégico?

A resposta é não. Pode parecer algo fácil e até simples de “fingir” frente às cameras, mas a verdade é que por detrás existe muita preparação técnica por parte de Debrandt para poder desempenhar o papel de uma pessoa com incapacidade motora e que ao mesmo tempo parecesse convincente para o espetador.

Para que a sua personagem fosse o mais credível possível, o detective Caïn seguiu as dicas do comediante e conselheirro técnico na série, Fabrice Malaval. Malaval é paraplégico na vida real pelo que todas as suas dicas e truques foram preciosas para Debrandt empregar na interpretação da sua personagem. Segundo Debrandt, os conselhos de Malaval permitiram-lhe aperfeiçoar a forma como se deslocava com o adereço sem nunca esquecer a sua condição física. A incapacidade do capitão Frédéric é algo que faz parte da sua personalidade e lhe permite formar uma relação particular com a vida e a morte.

Com um humor irônico e uma tendência suicida, o detective Caïn espera por ti de segunda à sexta às 21h15 no AMC.

VÊ MAIS NO BLOG: COMPOSITOR REVELA A SONORIDADE DIVINA DE “VIKINGS”

Vikings S05 24 - Imagem Corpo