Conhece a obra de suspense de Joe Hill que deu origem à série “NOS4A2″ (NOSFERATU)

NOS4A2 2 - Imagem Corpo

Já estamos à porta da estreia exclusiva de “NOS4A2” (Nosferatu), a série chega ao pequeno ecrã já no dia 3 de Junho, segunda-feira, pelas 22h10 em exlcusivo ao AMC.

A série televisiva é baseada na obra de Joe Hill, o premiado autor de 46 anos nasceu no Maine, nos Estados Unidos. Hill é filho do aclamado autor de terror Stephen King, seguindo os seus passos para o mundo da literatura de terror. O escritor começou a sua carreira literária com as obras “Heart-Shaped Box” (2007) e “Horns” (2010), e ficou popularmente conhecido pelo seu trabalho na banda desenhada “Locke & Key” (2008–2013), obra pelo qual venceu o Prémio Eisner de melhor autor.

“NOS4A2” (NOSFERATU) foi a terceira obra de Joe Hill, chegando às livrarias em 2013 e tornando-se numa das obras a integrar o top cinco da lista dos mais vendidos da New York Times. A obra segue uma mulher que tenta salvar o seu filho das garras de um assassino sobrenatural, custe o que custar.

A obra dá agora origem à série da AMC, que vê Victoria McQueen a usar a sua habilidade sobrenatural para encontrar Charlie Manx. McQueen é uma mulher destemida e trabalhadora que fará de tudo para impedir que este ser perigoso espalhe o se terror. Manx é um ser malévolo que pretende raptar crianças e prende-las na Christmasland, só lá podem viver um Natal eterno cheio de alegria.

O elenco da série conta com a representação de Zachary Quinto (“Star Trek”), Ashleigh Cummings (“Westside”), Olafur Darri Olafsson (“The Widow”), Virginia Kull (“The Looming Tower”), Ebon Moss-Bachrach (“The Punisher”), Jahkara Smith, Karen Pittman, Rarmian Newton (“Tell Me a Story”), Darby Camp (“Big Little Lies”), Ashley Romans (“Shameless”).

VÊ MAIS NO BLOG: DESIGNATED SURVIVOR: KIEFER SUTHERLAND CRESCE DE JACK BAUER A TOM KIRKMAN

Designated Survivor t1 2 - Imagem Corpo

PARTILHAR esta página: