Select Page

CONFISSÃO: o que esperamos das personagens de #FearTWD nesta segunda parte!

Estreou na passada segunda-feira, 22 de agosto, a segunda parte, da segunda temporada, de Fear the Walking Dead. Um episódio surpreendente que nos tirou o fôlego e aguçou as nossas dúvidas e curiosidades! Tudo é possível em Fear the Walking Dead, não existem caminhos marcados e/ou regras que ditem o dia-a-dia do nosso grupo.

No final da primeira parte assistimos à separação dos sobreviventes, cada um sofreu dolorosas perdas. Agora, separados, e emocionalmente mais frágeis, o que devemos esperar de cada um deles? Forças inesperadas ou entregas à infeção? Não percas as respostas às tuas dúvidas, todas as segundas-feiras, às 22h10Entretanto, nós confessamos o que esperamos de cada um deles:

#1.- VICTOR STRAND

Frio, calculista e implacável, talvez os melhores adjetivos para descrever Strand (Colman Domingo) antes de… sabermos o amor que nutria por Abigail. Depois de o ter matado a tiro, teve de enfrentar a rejeição e ódio de Célia, acrescido da dor de ter de enterrar o seu amado. Perante isto, o que devemos esperar de Strand? Veremos o reerguer das cinzas ou render-se-á à dor e sofrimento? Strand, contamos contigo!

#2.- NICK CLARK

Encontrou compreensão ao lado de Célia, Nick (Frank Dillane), tal como ela, acreditam que os infetados não estão mortos e não devem ser tratados como tal. Após o seu final trágico, vê-se sozinho, outra vez… não consegue compreender a visão da família e, por isso, também não os consegue acompanhar na caminhada pela sobrevivência. Opta pela solidão, numa tentativa de se encontrar, neste mundo apocalipto. Conseguirá encontrar-se? Vamos Nick!

2B-NICK-RUN-FEARTWD

#3.- OFELIA SALAZAR

Temos assistido a uma Ofelia (Mercedes Mason) pacata e doce, muitas vezes à sombra do pai (Daniel Salazar), mas agora, sem o pai por perto, como irá ela reagir? Irá encontrar em Strand a figura paternal que precisa para sobreviver? Entregar-se-á à morte? ou veremos uma atitude, surpreendente, de luta por uma nova vida? Ofelia está tudo nas tuas mãos…

ofelia-nick-ep6-feartwd

#5.- ALICIA CLARK

A adolescente que foi obrigada a crescer, literalmente, de um dia para o outro. Alicia (Alycia Debnam-Carey) teve de aprender a viver com o sentimento de abondono, que sentia para com a sua mãe que, pelos problemas de adição de Nick, acabaria por negligenciá-la. Agora, sem Nick, como será a relação entre mãe e filha? Terá Alicia as forças necessárias para se fazer ouvir no grupo? Irá surpreender-nos com um posição de liderança? Para esta jovem, tudo é possível!

2B-ALICIA-LOOKING-FEARTWD

#6.- CHRIS MANAWA

Chris (Lorenzo Henrie) pode ser a personagem mais complicada de toda a história. Não consegue superar a morte da mãe e parece que a ligação com o pai ficou perdida para sempre. Agora, juntos, e sozinhos, conseguirão ultrapassar as diferenças e encontrar o caminho juntos? Ou a paranoia será crescente, e devemos começar a preparar-nos para mais uma tragédia na famíla Manawa? Recupera Chris, recupera.

feartwd-chris-manawa

#7.- MADISON CLARK

Madison (Kim Dickens), ou a mulher de ferro! Uma força absolutamente incrível sempre que o assunto é defender a família. Infelizmente teve de dizer adeus a duas das pessoas mais importantes na sua vida: o filho Nick, e o companheiro Travis. Encontrará abrigo no coração de Alicia? Ou vai deixar-se levar pela perda? Madison, keep going!

madison-celia

#8.- TRAVIS MANAWA

No final da primeira parte, da segunda temporada, Travis (Cliff Curtis) teve de tomar uma dificil decisão! Acreditamos que a escolha entre o filho e a companheira Madison não tenha sido fácil. Travis terá de saber lidar com a dor de se afastar do amor da sua vida, e lidar com a repulsa e julgamento do filho paranóico. Veremos Travis a entregar-se à loucura? Ou encontrará o caminho para a união? Travis, tu ditas as regras.

travis-alex-feartwd

#9.- LUCIANA

A corajosa e surpreendente Luciana (Danay Garcia). Dela só esperamos uma  coisa: que comande o caminho para a sobrevivência!

2B-NICK-SPOTTED-FEARTWD

Personalidades muito distintas, crenças divergentes mas um objetivo em comum: sobreviver! Concordam? O que esperam vocês das nossas personagens nesta segunda parte? Acompanha tudo, às segundas-feiras, às 22h10, nos novos episódios de Fear the Walking Dead.

Vê também:

– Temos Terceira Temporada de ‘Fear the Walking Dead’

– Trailer Oficial Fear the Walking Dead T2B – Comic-Con

– Entrevista exclusiva com Dave Erickson, produtor de ‘Fear the Walking Dead’