Confirmada a segunda temporada de ‘Into the Badlands’!

AMC já confirmou a renovação da segunda temporada de “Into the Badlands“, a série protagonizada por Daniel Wu. Esta nova temporada, que será composta por 10 episódios, irá estrear no canal, ao mesmo tempo que nos Estados Unidos, em 2017. Dos galadoardos produtores de “Pulp Fiction” e dos criadores de “Smallville”, a primeira temporada de “Into the Badlands” conseguiu o terceiro lugar nas estreias mais vista da televisão por cabo, nos EUA, e contou com o apoio da crítica e dos fãs graças às suas elaboradas sequências de luta.

“Com uma profunda imersão no mundo das artes marciais e uma fotografia visualmente impactante, “Into the Badlands” demonstrou ser algo totalmente diferente de qualquer outra produção televisiva”, afirma Charlie Collier, Presidente de AMC, SundanceTV e AMC Studios. “Os co-creadores e showrunners da série, Al Gough e Miles Millas, com os talentosos produtores e um elenco de luxo, conseguiram trazer para o pequeno ecrã uma série habilmente desenhada. Estamos desejosos de voltar a entrar no mundo dos barões e das espadas, e poder passar mais tempos com estas personagens tão interessantes durante a segunda temporada”, comenta Collier.

O projeto foi criado pelos showrunners, produtores executivos e guionistas Alfred Gough e Miles Millar (“Shanghai Noon“, “Smallville“), e pelos produtoress executivos nomeados para Oscar® Stacey Sher e Michael Shamberg (“Pulp Fiction“), o diretor David Dobkin (“Wedding Crashers”), o diretor de cinema de artes marciais Stephen Fung (“Tai Chi Zero”, “House of Fury”) e Daniel Wu.

“Não podemos imaginar outra cadeia televisiva suficientemente forte para acolher uma série com estas características. Estamos muito agradecidos a Charlie, Joel e a toda a equipa de AMC por onfiar em nós e emocionados de poder continuar com esta viagem em Badlands”, afirma Gough e Millar.

Into the Badlands” tem como protagonistas Daniel Wu (“Tai Chi Zero”) como Sunny; Marton Csokas (“The Lord of the Rings: The Return of the King”) dando vida a Quinn; Aramis Knight (“The Dark Knight Rises”) no papel de M.K.; Oliver Stark (“Luther”) interpretando Ryder; Emily Beecham (“28 Weeks Later”) como A Viúva; Orla Brady (“Dr. Who”, “Fringe”) no papel de Lydia; Sarah Bolger (“Once Upon a Time”, “The Tudors”) interpretando a Jade; Ally Ioannides (“Parenthood”) como Tilda; e Madeleine Mantock (“Edge of Tomorrow”) encarnando a Veil.

Nós já estamos preparados para uma Second Round. E vocês?

PARTILHAR esta página: