Select Page

Como Asako enfrentará o sobrenatural em “The Terror Infamy”?

A segunda temporada de “The Terror” já chegou e com ele surgiu uma nova história cheia de mistério! Não percas os novos episódios na AMC todas as segundas-feiras às 22h10.

Explorando a vida do jovem Chester, um nipo-americano que tem dificuldade em integrar-se na sua comunidade, “The Terror: Infamy” leva-nos até ao período da Segunda Guerra Mundial, aquando do inprisonamento da comunidade asiática em campos de internamento.

É num desses campos de internamento que Asako Nakayama, interpretada por Naoko Mori, começa a revelar uma dualidade interior. Asako acredita na existência de espíritos maléficos, mas recusa-se a aceitar que estes estejam a perseguir Chester. Tal como comentou a actriz: “Há uma dicotomia dentro dela, uma verdadeira luta dentro dela que não veio à tona, e que ela está a esconder a todo o custo. No entanto, acredito que em vez de contradição, é mais uma forma de assumir o controlo, tentar manter as rédeas sobre as coisas – tudo ao mesmo tempo em que ela está a tentar entender o que se está a passar” comentou Mori.


“Agora nós, a cultura japonesa, acreditamos incrivelmente na presença de espíritos. Não é, por si só, uma crença religiosa, mas apenas inatamente parte da nossa cultura, inerentemente presente na nossa cultura. É uma coisa espiritual e religiosa, mas mais uma coisa espiritual, então absolutamente todo o mundo acredita nisso.”


O elenco desta temporada conta com Derek Mio (“Hawaii Five-0”), Kiki Sukezane (“Lost in Space”), Cristina Rodlo (“Too Old to Die Young”), Shingo Usami (“Unbroken”), Naoko Mori (“Mamma Mia! Here We Go Again”), Miki Ishikawa (“Make Your Move”), e George Takei (“Star Trek”).

VÊ MAIS NO BLOG: “WISTING” LEVA O PROTAGONISTA NUMA LUTA CONTRA A INJUSTIÇA