Select Page

Como a série “Quatro Casamentos e Um Funeral” se compara ao popular filme

Já passaram mais de 20 anos desde a estreia do famoso filme “Quatro Casamentos e Um Funeral”, protagonizado por Hugh Grant e Andie MacDowell.  Um dos filmes mais populares dos anos 90 foi agora adaptado por Mindy Kaling e Matt Wharburton a uma série de 10 episódios que a partir desta terça-feira poderás ver em exclusivo no AMC pelas 22h10.

Segundo os produtores executivos esta adaptação é uma alufada de ar fresco para os fãs da comédia romântica dos anos 90. Com um elenco totalmente novo e relatando uma nova história, “Quatro Casamentos e Um Funeral” tem como protagonista Nathalie Emmanuel (“Game of Thrones”) e Nikesh Patel (“Doctor Who”).

Numa entrevista recente Nathalie Emmanuel explica que “uma das maiores diferenças entre a série e o filme original é a inclusão, a diversidade e como o multiculturalismo de Londres se reflete durante a série”. Algo que segundo Emmanuel não é habitual dentro do género.

Mas nem tudo são diferenças, também existem algumas semelhanças para com o filme que conquistou fãs por todo o mundo. Sem querer levantar o véu ou fazer muitos spoilers podemos dizer ao fãs que podem esperar literalmente por quatro casamentos e um funeral e pela participação especial da atriz, Andie MacDowell uma das grandes protagonista do original.

Os convites foram enviados, agora só falta que apareças tu! Não percas a estreia de “Quatro Casamentos e Um Funeral” esta terça pelas 22h10 em exclusivo no AMC.

VÊ MAIS NO BLOG: AMC ESTREIA EM EXCLUSIVO A SÉRIE “CASSANDRE”

Jessy Ugolin, Dominique Pinon, Gwendoline Hamon, Alexandre Varga