Select Page

Com a AMC, as séries estão no ar nesta edição da Comic Con Portugal

O AMC irá estar presente na Comic Con Portugal com um espaço que simula a sala de espera de um aeroporto e onde um felizardo terá a oportunidade de ganhar uma viagem para duas pessoas a Nova Iorque.

Convidamos os visitantes a dirigirem-se ao balcão AMC e a fazerem check-in, registando-se no Clube AMC e assim levantar voo com as melhores séries da televisão.

Após fazer o registo no Clube AMC, os participantes terão que adivinhar o valor da viagem que iremos oferecer, procurando em todo o stand os dígitos que formam parte do valor da viagem. Se conseguirem encontrar as pistas os seriéfilos só terão que publicar o palpite da sequência de 4 dígitos que acharem ser a correcta na publicação relativa ao passatempo no instagram oficial do canal AMC (@AMCTV_PT).

Para facilitar esta difícil e complicada tarefa, temos duas “escalas” no nosso stand nas quais os participantes poderão descobrir alguns dos números que fazem parte da resposta. Confia no teu instinto e voa com as melhores séries da tua televisão. Com a AMC, as séries estão no ar!

VÊ MAIS NO BLOG: A T3 DE RANSOM RESTAURA O SENTIMENTO DE JUSTIÇA

Ransom 13 - Imagem Corpo