Select Page

Ciclo | Arnold Schwarzenegger

Em dezembro, o AMC presta homenagem a um dos atores mais carismáticos de Hollywood. Chegou até a tornar-se no governador do estado da Califórnia. Estamos a falar, obviamente, de Arnold Schwarzenegger, o homem austríaco duro que ganhou o título de Mr. Universo para depois se transformar num dos atores mais bem pagos da indústria do cinema americano. Nas quatro primeiras quartas-feiras de dezembro, às 22:30, Arnie será o principal protagonista do AMC.


Quarta-feira dia 2 de dezembro, podemos ver A Lenda do Talismã, um filme de ação e aventura inspirada numa famosa banda desenhada da Marvel, onde o ator austríaco interpreta um guerreiro medieval.

Continuamos na quarta-feira dia 9 com a emissão de Júnior, um registro completamente diferente para Schwarzenegger, que desta vez dá vida a um homem que fica grávido graças aos avanços da ciência.

CICLO ARNOLD SCHWARZENEGGER

Na quarta-feira dia 16 de dezembro, Arnold Schwarzenegger e James Belushi protagonizam Inferno Vermelho. O primeiro ator dá vida a um polícia russo cheio de músculos e carácter frio, que começa a trabalhar numa esquadra em Chicago. O segundo interpreta o papel de companheiro de patrulha, um homem irreverente e com métodos pouco ortodoxos. Estes dois homens vão ter de colocar as diferenças de lado para lutar contra a mafia da cidade.

CICLO ARNOLD SCHWARZENEGGER

Para terminar a homenagem que o AMC presta a Arnold Schwarzenegger, na quarta-feira dia 23 de dezembro, o AMC vai emitir Gémeos, um clássico dos anos 80 em que Arnie e Danny DeVito interpretam uma dupla de irmãos gémeos que não têm nada a ver um com o outro.

CICLO ARNOLD SCHWARZENEGGER