Select Page

Chegaram as primeiras imagens de The Son 2 ao AMC!

Já temos as primeiras imagens da segunda temporada de “The Son”, a série produzida pela AMC e a Sonar Entertainment baseada no bestseller finalista do Prémio Pulitzer de Philipp Meyer.

Regressa Eli McCullough (Pierce Brosnan) depois de assassinar vizinhos e ter roubado as suas terras ricas em petróleo. Nesta temporada pasamos por três períodos de tempo diferentes, exploramos o auge e a queda do império americano quando as acções de Eli desencadeiam uma guerra civil debaixo do seu próprio tecto, um ajuste de contas entre pai e filho e o abandono de um jovem à sua familia, após a tragedia, em busca de justiça e do seu próprio destino.

No elenco desta nova temporada continuamos a ter como protagonista Pierce Brosnan e contamos com a participação de Henry Garret. Além disso, há duas novas caras Jacob Lofland (‘Mud’) e Sydney Lucas (‘Dude’).

Depois de termos acesso exclusivo a estas imagens estamos ansiosos por ver os McCullough na segunda temporada de “The Son” um dos maiores westerns actuais ambientado em 1988, onde terão que conviver os segredos com os pecados do passado.

VÊ MAIS NO BLOG: THE TERROR: INFAMY EXPLORARÁ O UNIVERSO DO J HORROR!