Select Page

Celebramos o Dia da Juventude com os mais jovens do AMC!

“Os adultos não me compreendem”, “não vivo sem música”, “os meus amigos são tudo”, “quem me dera ser adulto”… Estas são frases típicas de jovens adolescentes. Já todos passámos por esta fase de altos e baixos, de mudanças de humor constantes e juras de amor eternas… uma fase cheia de erros e liç ões que carregamos para a nossa fase adulta.

No AMC fomos ver quem são as personagens mais jovens das nossas séries, para celebrar o Dia Internacional da Juventude.

#1.- M.K – Into the Badlands

MK (Aramis Knight) é um jovem resgatado por Sunny, uma famoso clipper da casa do barão Quinn. Este jovem orfão tem um grande poder que tem de aprender a controlar. O seu mentor, Sunny (Daniel Wu), tenta encaminhar MK, que pensa que com o seu poder pode vencer qualquer lutador do novo mundo de Badlands. Nele encontrará o amor de uma jovem aprendiz de lutadora que fará com que se esqueça do seu objetivo principal.

#2.- Alicia Clark – Fear the Walking Dead

A jovem Alicia Clark (Alycia Debnam-Carey), depois de ter perdido o seu namorado, refugia-se na música e nas mensagens misteriosas que ouve na rádio. A luta constante para que a sua família fique unida é ameaçada por Nick (Frank Dillane), o seu irmão mais velho.

FTWD_AliciaClark-amc

#3.- Mattie Hawkins – HUMANS

Mattie (Lucy Carless), a filha mais velha da família Hawkins, não confia em Anita (Gemma Chan), uma Synth que o pai comprou para que a ajude com os trabalhos de casa. O seu caráter rebelde fá-la repensar toda a polítia Synths implatada no seu país. Ela tenta descobrir algum erro neste sistema.

Humans_MattieHawkins-amc

#4.- Sally Drapper – Mad Men

A filha dos Draper (Kiernan Shipka) cresceu e tornou-se numa verdadeira senhorita. Sally foi muito feliz enquantos os pais estavam juntos. Depois do divórcio, Sally não suporta a ideia de ter de se separar do pai, Don Draper (Jon Hamm), e pior… não aguenta o novo marido da mãe, o senhor Henry.

MadMen_SallyDraper-amc

#5.- Nick Clark – Fear the Walking Dead

Nick Clark (Frank Dillane), um ex-toxicodependente, sente-se incompreendido pela mãe. Madison (Kim Dickens) não entendia a adição às drogas, e agora, neste novo mundo, não percebe a adrenalina que ele sente ao caminhar com os infetados. Ele sente-se livre ela acha que é um ato de rebeldia.

FTWD_NickClark-amc

#6.- Jed Marshall – O Gerente da Noite

A bela Jed, interpretada por Elizabeth Debicki, foge do seu passado numa tentiva constante de começar do zero. Conhece Richard Roper (Hugh Laurie), um traficante de armas, que lhe proporciona a vida que desejava. Quando surge Jonathan Pine (Tom Hiddleston), descobre que o conto de fadas afinal tem um pesadelo escondido.

the-night-manager-ep5-jade-amc

#7.- Chris Manawa – Fear the Walking Dead

Depois da morte da sua mãe Liza Ortiz (Elizabeth Rodriguez), ninguém consegue entender o que afinal sente Chris (Lorenzo James Henrie). Todos tentam ajudá-lo a ultrapassar esta fase complicada, principalmente o pai Travis (Cliff Curtis) que se assusta ao perceber o prazer do filho ao matar zombies.

FTWD_ChrisManawa-amc

Mundos diferentes, passados atribulados e personalidades distintas, de certeza que te identificas-te com alguém. Certo? Diz-nos com quem, queremos saber!

Vê também:

– 6 vezes em que Heather Graham devia ter fugido de Luke Wilson

– 5 momentos em que não ias querer acertar contas com Jack Nicholson

– 8 motivos pelos que adoramos Colin Farrell