Captain Hoffmann nas profundezas de Das Boot: O Submarino

Das Boot 30 - Imagem Corpo

A AMC prepara-se para estrear “Das Boot: O Submarino”, a série chega já no próximo dia 10 de Fevereiro e está recheada de acção, drama e muitas personagens novas e cativantes.

A obra decorre no outono de 1942, a França encontra-se ocupada e o submarino U-612 está a preparar-se para a sua missão. A tripulação de 40 homens é liderada pelo Capitão Hoffmann numa missão que os levará em direcção a uma guerra brutal e cheia de horrores.

Numa entrevista Rick Okon, que interpreta o comandante do submarino, revelou como tem sido a sua experiência na série: “Dar vida ao Capitão Hoffmann abordo de um U-612 tem sido uma experiencia maravilhosa e intensa. Filmar dentro de uma replica de submarino revelou-se chocante, deu-me a conhecer uma experiência de vida severa, e fez-me pensar 30, 000 navios que partiram em missão e que dos quais apenas um pequeno número chegou a regressar. Isto deu-me uma maior sensação do quão brutal foi esta guerra.”

Para além de Okon, o elenco da série conta com Tom Wlashiha (“Game of Thrones”), Lizzy Caplan (“Masters of Sex”), August Wittgenstein (“The Crown”), Rainer Bock (“Sacanas sem Lei”), Leonard Scheicher (“Finsterworld”), Robert Stadlober (“Flores negras”), Franz Dinda (“O Físico”), Vincent Kartheiser (“Mad Men”).

Não percas o primeiro episódio de “Das Boot: O Submarino” este próximo domingo, dia 10 às 22h10 no AMC. Prometemos levar-te numa viagem inesquecível por um dos períodos mais negras da história da Humanidade.

LÊ MAIS NO BLOG: O AMC vai estrear a nova série de terror “NOS4A2″

NOS4A2-1 (002)

PARTILHAR esta página: