Select Page

“Bottomless Brunch at Colman’s”: Festa da sangria!

No novo episódio de “Bottomless Brunch at Colman’s”, Colman junta-se ao rapper Common e à estrela de “Watchmen” e “Aquaman”, Yahya Abdul-Mateen II, para um agradável brunch. Prepara a fruta e o vinho tinto ou branco, porque esta semana Colman vai-te ensinar a preparar uma refrescante sangria.

Começamos por reunir os ingredientes:

  • Frutas (procura garantir que não estejam muito moles para absorver a bebida semse despedaçarem. Utiliza frutas como maçãs e laranjas).
  • Sumo de laranja
  • Adoçante (por exemplo, açúcar mascavado ou açúcar de cana)
  • Licor (por exemplo, conhaque ou rum)
  • Vinho tinto ou branco (também poderás substituir por sumo de uva)
  • Gelo
Ao contrário de outros cocktails, a sangria não tem uma receita com passos rígidos que devas seguir, neste caso podemos seguir um pouco mais de estilo livre. Vais querer provar o sabor para garantir que as proporções de álcool, vinho e açúcar sejam do teu agrado.
Passo 1: Adiciona as frutas e açúcar numa jarra grande e mistura-as
Passo 2: Adiciona sumo de laranja e conhaque e mistura novamente 
Passo 3: Adiciona o vinho tinto e mexa, depois prove e ajuste o sabor conforme necessário
Passo 4: Adicione um pouco mais de conhaque, sumo de laranja e açúcar mascavado. Mexa tudo
Passo 5: Adiciona gelo e mexa mais uma vez para que toda a bebida fique bem fria
Lembra-te que quanto mais tempo deixares que a sangria repouse, melhor sabor terá. Se tiveres tempo aconselhamos que o cocktail repouse entre 12 a 24 horas no frigorífico. Se consideras deixá-lo descansar por mais tempo, colocá-a num recipiente hermético para que fique fresca por mais tempo.
Com este tempo quente a receita de Colman vai fazer com que triunfes entre o teu grupo de amigos! Mas não te esqueças do mais importante bebe com moderação e não percas o próximo episódio de “Bottomless Brunch at Colman’s” em exclusivo na página oficial do AMC. Conseguem adivinhar qual será o próximo cocktail do brunch?

VÊ MAIS NO BLOG: CONHECE AS PERSONAGENS DE “QUATRO CASAMENTOS E UM FUNERAL”