Select Page

“Bottomless Brunch at Colman’s”: Chegou a temporada das margaritas!

No segundo episódio de “Bottomless Brunch at Colman’s”, o nosso anfitrião Colman Domingo convida-te a elaborar umas margaritas na companhia de Nicholas Braun (“Succession”) e  de Riley Keough (“Mad Max: Fury Road, “Logan Lucky”). Prepara os teus ingredientes e desfruta de mais uma conversa deliciosa complementada por um fantástico cocktail!

Primeiro, vais precisar dos seguintes ingredientes

  • Tequila
  • Licor de laranja
  • Limão ou sumo de limão
  • Sal 
  • Gelo

Agora que tens tudo o que é preciso, podemos começar a preparar o cocktail:

Passo 1: Despeja um pouco de sal numa superfície plana. O sal deve ser espalhado ao longo do topo do copo que irás utilizar. 

Passo 2: Esfrega o limão ou sumo de limão nos cantos do copo. De seguida, vira o copo e coloca o sal de forma a cubrir toda a superfície do copo.

Passo 3: Coloca o gelo num copo separado e despeja 8 cl de tequila, 3 cl de licor de laranja e sumo de limão.

Passo 4: Agita os ingredientes com o gelo (se não tiveres um agitador, derrama o conteúdo do copo num terceiro copo e repete este passo algumas vezes). 

Passo 4.5: Se tiveres uma veia criativa, este passo extra é para ti. Colman incentiva-te a colocares um pouco de fruta no fundo do copo e mexer.

Passo 5: Coloca o gelo fresco no copo com o aro de sal e despeja a tequila e o licor de laranja misturados através de uma peneira sobre o gelo fresco. Termina decorando com o limão e desfruta do teu cocktail! 

Acompanha todas as semanas um novo episódio da websérie de Colman Domingo e agora entre nós diz-nos quem gostarias de ver no próximo episódio? 

VÊ MAIS NO BLOG: AMC ESTREIA EM EXCLUSIVO A SÉRIE “CASSANDRE”

Jessy Ugolin, Dominique Pinon, Gwendoline Hamon, Alexandre Varga