“Balthazar”, a série francesa que conquistou o coração da Europa

A AMC prepara-se para estrear uma grande nova aposta a 24 de Novembro, “Balthazar” a série francesa que se revelou um sucesso um pouco por toda a Europa.

“Balthazar” leva-nos a explorar o dia a dia de um médico forense chamado Raphaël Balthazar, que se alia a Hélène Bach, uma recém-nomeada comandante da polícia, para resolver os assassinatos mais complicados que o país já presenciou.

No entanto, trabalhar dia após dia na presença de Balthazar revela-se um desafio igual ou pior que aquele que tem de enfrentar nas investigações do departamento criminal. Balthazar é um homem confiante em si mesmo, talvez um pouco demais, ciente da sua atratividade que se caracteriza pela sua atitude anárquico e irritante.

Contudo, juntos o par faz uma equipa sem igual que promete apreender os criminosos mais impiedosos de França.

A série conta com uma longa lista de actores convidados que incluem nomes que vão de Michaël Erpelding a Caroline Bourg, estas estrelas da representação francesa preenchem a série, interpretando uma vasta gama de personagens, cheias de história e relevância, sejam elas criminosos, vitimas ou amigos e familiares.

Os novos episódios de “Balthazar” chegam todas as terças-feiras, a partir de 24 Novembro pelas 22h10 ao AMC.

O elenco conta com Tomer Sisley (“Messiah”), Hélène de Fougerolles (“Arrête ton cinéma!”), Yannig Samot (“Andy”), Philypa Phoenix (“A Biblioteca dos Livros Rejeitados”), Côme Levin (“Malavita”), Aliocha Itovich (“Astrid et Raphaëlle”), Pauline Cheviller (“Capitaine Marleau”) e Aminthe Audiard (“Les Beaux Malaises”).

VÊ MAIS NO BLOG: LENNIE JAMES FALA SOBRE O REGRESSO TRIUNFANTES DE MORGAN NA NOVA TEMPORADA DE “FearTWD”

PARTILHAR esta página: